Quem já alugou carro pela Dollar?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Dollar.
Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Dom Mar 25, 2012 10:56 pm
Pessoal,

Alguém que já tenha alugado carro com a Dollar ou conheça algum relato pode compartilhar aqui no site? Tenho um amigo que já alugou 2 vezes por eles e nunca tive problema, mas pesquisando no Google encontrei alguns relatos com má experiência.

Claro que tem alguns que fica na cara que foi erro de quem alugou, mas é bom ter opiniões. Uma agência cotou pra mim essa semana um carro na categoria intermediária deles, modelo de referência Sonata, por um preço atrativo com all-inclusive. Eles disseram que tem fechado bastante locações por eles para clientes e não recebeu reclamação até agora.

Só um ponto, o fato de oferecer e encher o saco com seguros etc é irrelevante porque todas fazem isso.

Informações são bem-vindas!

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mar 25, 2012 11:43 pm
Zidany,

Eu já aluguei um carro pela Dollar em Orlando, mas isso já tem mais de 8 anos :D Meu relato não é muito atual, portanto. Mas lembro de ter tido uma boa experiência com eles, o carro era novo, limpinho, sem problemas mecânicos. Fiquei com ele por mais de 1 semana e não tive problemas. Mas isso foi há 8 anos... Hoje em dia, prefiro alugar com a Hertz, que é referência no mercado e com a qual só tive boas experiências arté hoje, ou então com a Avis. Em julho vou alugar pela primeira vez na Sixt, que é muito bem recomendada aqui no site. Vamos ver se vou gostar... Mas sobre a Dollar, o que eu tenho pra dizer é isso.

lfklock Mensagens: 19
Seg Mar 26, 2012 10:33 pm
Eu já aluguel 3 vezes (Miami, Orlando e Los Angeles) através do HolidayCars e não tive nenhum problema.
Apenas em Los Angeles não tinha a categoria que eu reservei, e acabei pegando um Ford Escape (tinha reservado um Fusion)

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Seg Mar 26, 2012 11:11 pm
Ifklock e Fabio, obrigado. Espero que outros foristas também contribuam.

Estou pensando em alugar na Dollar pois estou com um preço muito bom com all inclusive lá em um veículo categoria do Sonata ou mesmo no Fusion.

Ifklock, me diga uma coisa, em Los Angeles, que hora vc retirou o carro? Eu vou retirar o carro a noite, já perto da meia noite. Foi tranquilo pegar o shuttle pra loja? Ouvi pessoas reclamando da demora.

lfklock Mensagens: 19
Seg Mar 26, 2012 11:41 pm
Cara, devo ter pego o carro por volta da meia noite, 1h da manhã. De fato o shuttle da Dollar foi disparado o mais demorado, mas veio....

Ai cheguei na garagem pra escolher o carro, só tinha uma Escape e uns 25 carros do estilo Grand Caravan...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 27, 2012 1:20 am
A demora no shuttle pode ter sido pelo quesito sorte. Algumas vezes o shuttle acabou de passar, então você espera mais. Mas, em geral, a espera não costuma ser grande em nenhuma das grandes locadoras.

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mai 12, 2012 9:56 am
Vou alugar na dollar no aeroporto de Portland pela primeira vez pois era a unica que me deixava pegar no aeroporto, ficar 6 dias com o carro e entregar no centro da cidade ao lado da estação de trem que tenho que pegar. Nem era a mais barata, más era a única que me deixava fazer isso.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Mai 25, 2012 9:01 am
Pessoal, vou daqui a duas semanas para Miami e pegarei um carro pela Dollar tb. Foi o mesmo valor que era pela Hertz um Corolla (cat. Intermediário) só que agora é um Chevy Suburban (cat. Premium SUV). Assim que voltar faço minha resenha para vcs da Dollar e do carro tb...

Abs

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Jun 09, 2012 12:12 am
Fala pessoal do FDV. Peguei meu carro ontem na Dollar em Miami, e posso dizer que foi ótimo o atendimento. Tentaram empurrar os seguros adicionais, sunpass e o tanque cheio. Só aceitei o tanque pq realmente a gasolina deles estava mais barata que na cidade uns 15 cents que fazem a diferença no final das contas.

Chegando no estacionamento um funcionário me ajudou na escolha do carro. Acabei nao pegando o Suburban pq só tinha ele da categoria e estava cheirando mal. Optei então por um Traverse que é uma categoria abaixo mas supriu minhas necessidadess mesmo assim, já que é para 7 lugares sobrando muito espaço no porta malas sendo que sou eu e minha esposa somente.

Estou conhecendo o carro ainda para fazer sua resenha, mas me parece muito bom e silencioso ao rodar!

Ate logo mais e abs!





Booking.com

Voltar para “Dollar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio