Quem já alugou carro pela Dollar?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Dollar.
Elaineso Mensagens: 3
Qua Dez 03, 2014 10:53 am
Kkkkk eu estava muito preocupada durante o voo, pois esperava, talvez,nem aceitarem a grana, eu ia pra Orlando, mas 3:30 de viajem, e ficasse sem carro lá. E detalhe meu pacote foi super econômico, pela viajar barato, kkkk. Hotel bom, pessoal atendendo 10!
Comprei ingresso nos parques errado, trocaram prontamente. Mas deu tudo certo. Volto em abril, mas com cartões kkkkk

paulinhamgr Mensagens: 1
Seg Jan 19, 2015 1:13 pm
Bem, eu fiz uma reserva pela Expedia de um carro na empresa Dollar em Orlando, só que eu estou com medo de quando eu chegar lá com a minha reserva eles queiram me cobrar valores a mais . Eu tenho o Cartão INFINITE que dá direito a seguro . Enfim, como eu nunca aluguei carro em orlando e eu queria dicas para que eu fique esperta com essas taxas não obrigatórias?? :)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 19, 2015 1:14 pm
O que é obrigatório ao alugar um carro nos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=7141" onclick="window.open(this.href);return false;

gsurname Mensagens: 2
Ter Mar 03, 2015 3:04 pm
Cuidado! Dollar é furada! De forma alguma reserve on-line! No máximo, se não tiver outra, vá pessoalmente para conferir o veículo e mesmo assim, se prepare para ser sobretaxado.
05.Fev.2015 Fiz uma reserva de um COMPACT Sedan (no site aparecia Kia Rio ou Focus Sedan) pelo site Rentalcars.com direcionado à locadora Dollar para buscar em Los Angeles e tentaram me entregar um carrinho de brinquedo.

Na pressa fazemos as coisas sem pensar, escolhi a Dollar pelo preço sem pesquisar antes.
Chegando de viagem fui direto à locadora, o atendente que mal falava inglês não achava a reserva, mas mesmo sem achar ele já tentava vender serviços. Depois de algum tempo ele achou pelo nome e comecei a perguntar e conferir se estava tudo certo, pois havia contratado pelo site da Rentalcars.com seguro total e tanque cheio e ele me dizia apontando para o monitor que não tinha nada só a reserva (mas esse ponto seria para outro tópico de discussão da RentalCars.com).
Então começou a história do tal veículo similar, ele disse que não tinha o carro reservado e que me mostraria o semelhante que eles tinham, para surpresa e desespero ele me aponta um Fiat 500! Na hora achei que ele tinha se enganado pela discrepância do carro, voltando da garagem, presenciei uma discussão entre um cliente e outro atendente, aí percebi que tinha entrado numa grande furada. Ele disse que só tinha aquele e se não tivesse satisfeito que voltasse outro dia e começou a chamar o próximo da fila como se nada tivesse acontecido (o famoso NEXT!!!). Resumindo: sangue subiu, discussão, se negaram a chamar o gerente, descaso e desrespeito com o cliente, mais de 1h de espera, etc.. isso depois de horas de viagem
Chegando a gerente nada simpática (mas pelo menos foi prática), disse que realmente eles não tinham a opção que eu havia reservado, e que estava sem opção de veículos naquele dia e me apresentou o Chevrolet Sonic, um hatch, mas que pelo menos tinha um pequeno porta malas. Já estava exausto, acabei cedendo e levando aquele mesmo. Na entrega me cobraram algumas taxas que não foram informadas e um tipo de seguro que não havia contratado. Mais stress, e e-mails sem resposta. Dollar nunca mais!
No segundo período da viagem em São Francisco, usamos a Alamo (também pela RentalCars e com os mesmos problemas) e foi da água para o vinho, tudo rápido e organizado, reservamos um MIDSIZE e como não tinham nos deram uma categoria acima (Corolla/Elantra).
Acredito que o local(cidade/estado) e período (demanda excessiva) também influenciam no atendimento e organização, mas não arriscaria a Dollar novamente em qualquer circunstância.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 03, 2015 3:37 pm
gsurname....

Já fiz reserva para alugar carros na Dollar, sendo uma delas pela Decolar e outra pelo site da https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;.

Em ambos os casos acabei cancelando a reserva, porque, meses depois, consegui cotação melhor na própria https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;, mas alugando Alamo.

Mas.. nos dois casos, eu emiti o voucher da economy, e, em ambos, tinha o seguro total do carro da locadora e de terceiros...
Então, a sua experiência com o "Dollar furado" é boa, como feedback para nós daqui do fórum..

Mas, nos voucher´s que emiti, pela mesma economy, para alugar na Alamo...(+ uma locação na SIXT, na economy too) em todas as locações, não tive o menor problema com relação a me empurrarem seguros...
O máximo que tentaram empurrar, mas mesmo assim de forma sutil, foi o pedágio automático, (em NY eu paguei US$ 30,00 por um período de 11 dias), o GPS, que eu recusei, o primeiro tanque, que tb recusei e na Alamo NY, uma espécie de SOS para substituir o carro em até 2 horas por outro igual, no caso dele dar defeito, que agora não lembro se aceitei ou não...
Mas... nenhuma delas, mediante a apresentação do voucher da economy, as locadoras tentaram me empurrar seguros...foi tudo muito tranquilo...
Acredito que vc tenha apresentado o voucher emitido pelo https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;, e mesmo assim a Dóllar tentou te dar a volta, mas, se vc não apresentou o voucher, é apenas uma sugestão, apresenta, porque, pelo menos nas outras locadoras (Alamo, SIXT e Avis) o voucher é aceito como está... e ninguém tenta te empurrar seguros indevidos..

gsurname Mensagens: 2
Qua Mar 04, 2015 12:28 am
Zardox, realmente não entendi sua tentativa de referenciar ou comparar a minha experiencia com a Dollar através da rentalcars e sua com outro site e outras locadoras, dentre elas a Alamo que eu também não tive problema nenhum... mas ok bom saber da Economy, mais uma opção!
O voucher, imagino que ninguém deixa de apresentar, já que é o único identificador da sua reserva, mas mesmo apresentando, tanto a Dollar como a Alamo só reconheceram a reserva e não os opcionais que havia contratado. Mas o ponto do post foi expor a péssima experiência com a Dollar de Los Angeles (e RentalCars).

severo2035614315 Mensagens: 2
Qui Jul 02, 2015 11:10 am
Eu aluguei e me dei mal, pois o atendente no aeroporto de Orlando me empurrou seguro até da mãe dele. como não falo inglês e já aluguei carro em outro estado aqui no Brasil e não me empurrarão, ou melhor não foram safados, pensei que lá seria a mesma coisa, mas me enganei. quando entreguei o carro vi que estava devendo ainda 440,21 dólares, sem ter pedido ou ter sido comunicado de nada. entrei em contato com a rentalcars e eles me disseram que como assinei na entrada, estava concordando sobre o serviço, em outras palavras me lasquei. serve o alerta para os brasileiros que forem alugar carro em orlando para ter cuidado no ato do recebimento do carro para não se lascarem. recebi o carro dia 14/06/15 e entreguei 24/06/15. vejam se eles colaram o combustível, pois se sim leve o carro na reserva. vou pagar o preço de ter confiado no latino americano que me atendeu.

severo2035614315 Mensagens: 2
Qui Jul 02, 2015 11:10 am
Eu aluguei e me dei mal, pois o atendente no aeroporto de Orlando me empurrou seguro até da mãe dele. como não falo inglês e já aluguei carro em outro estado aqui no Brasil e não me empurrarão, ou melhor não foram [editado pelo Falando de Viagem], pensei que lá seria a mesma coisa, mas me enganei. quando entreguei o carro vi que estava devendo ainda 440,21 dólares, sem ter pedido ou ter sido comunicado de nada. entrei em contato com a rentalcars e eles me disseram que como assinei na entrada, estava concordando sobre o serviço, em outras palavras me lasquei. serve o alerta para os brasileiros que forem alugar carro em orlando para ter cuidado no ato do recebimento do carro para não se lascarem. recebi o carro dia 14/06/15 e entreguei 24/06/15. vejam se eles colaram o combustível, pois se sim leve o carro na reserva. vou pagar o preço de ter confiado no latino americano que me atendeu.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 02, 2015 11:17 am
Tem que se informar antes de viajar. Por isso existe o Falando de Viagem :D

Jpmachado Mensagens: 1
Seg Ago 31, 2015 8:49 pm
Olá galera! O primeiro post a gente nunca esquece rsrs

Vamos lá:

Dia 09/08 cheguei em Miami(confesso que um tanto assustado com o que li aqui a respeito da Dollar), mas logo na chegada apresentei o voucher pedindo ao simpático atendente para verificar a reserva que logo encontrou. Me deu o GPS e me ofereceu (mas sem empurroterapia) o seguro total (como eu pensava em andar pela Ocean Drive, me imaginei engavetando uma Ferrari, um Porsche e um lamborghini kkkk) que acabei aceitando. Sem ele ter me oferecido, pedi o sunpass e perguntei sobre o tanque cheio que também contratei depois (devolvi na reserva da reserva, só assim para compensar).
Como acabei contratando seguro total, sunpass e tanque cheio, me achei no direitode pedir um upgrade. Pedido esse que foi de pronto atendido, onde sai de um corola para um sonata.
No retorno, nada além do combinado, nenhuma surpresinha (bem igual o Brasil). Com direito ao atendente ainda me perguntar se podia aumentar o volume do rádio porque ele curtia o som que estava rolando!!!

Boas experiências com a Dollar, voltarei a alugar em outras oportunidades.





Booking.com

Voltar para “Dollar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio