Quem já alugou carro pela Dollar?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Dollar.
ironfire Mensagens: 2186
Qui Mai 16, 2013 10:06 pm
Pq acabou decidindo ficar em NJ? E quanto a ir a DC, eu não conheço ninguém que tenha ido e não tenha gostado, daqui 2 semanas irei tirar minhas próprias conclusões!! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 16, 2013 10:12 pm
ironfire... vc é o cara... me passa a impressão de como é DC e como é andar de carro por lá.. o que eu gostaria de ver por lá, nesta ordem seria:
- Estátua de Lincoln;
- Congresso;
- Casa Branca ( se possivel tomar um chá com os anfitriões..rsrs)
- Outras opções a pesquisar..
Mas.. para não ficar off-topic... vamos fazer tudo isto num carro alugado na Dollar, pela bagatela de US$ 625.00 com seguro total do carro, de terceiros, impostos e taxas inclusos.. enfim.. tudo incluso, com excessão do tanque de combustível....
Ah... darei o feedback ao pessoal sobre a Dollar e sobre a Economy Car....
Acho que consegui enquadrar no tópico...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 16, 2013 10:13 pm
zardox, eu acho que você deveria virar nosso colunista também. Com sua criatividade as colunas ficarão ótimas!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 16, 2013 10:17 pm
Ah.. quanto a ir de carro alugado na Dollar e ficar em New Jersey, é porque vamos em 6 pessoas, e o hotel da Best Western tem acomodação para um unico quarto, com café da manhã muito bom e por apenas US$ 145,00 a diária, com tudo incluso...
Como eu tenho status Diamond na rede, vai rolar um late check-out até as 16 horas, e pode ser que role um up-grade de quarto (isto eu acho dificil, mas vou pedir)...
E eu queria evitar andar de metrô.. minha mãe vai conosco e ela não é de andar muito... por isso, vamos fazer tudo de carro.. eu sei que o transito de New York é ruim... mas, já vi algumas rotas menos congestionadas.... e carro automático.. o pé não cansa tanto...
Carro automático alugado na Dollar... por apenas US$ 625,00 com tudo incluso...rsrsrrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 16, 2013 10:19 pm
Gabriel.. me desculpe.. eu realmente viajo na maionese e me esqueço que as pessoas que acessam o tópico o fazem por causa da Dollar e não por causa de Manhattan, ou por causa da minha criatividade....
sorry...

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mai 16, 2013 10:23 pm
Zardox, eu diria que é mais uma licença poética do que off-topic ou qualquer outra coisa. :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 16, 2013 10:46 pm
Vejo que alugar carro na Dollar, um Dodge Grand Caravan, utilizando o site Economy Car, tudo isto por apenas US$ 625,00 com todos seguros e taxas inclusos, estimula a criatividade das pessoas... licença poética... esta nem minha criatividade fértil chegava lá...rsrsrsrsr
Grato pela gentileza...

robertoniteroi Mensagens: 17
Seg Jul 08, 2013 11:58 pm
Fiz uma reserva na Dollar de (2 semanas) para janeiro de 2014 categoria economy, quando estarei indo com minha esposa para Cancun, achei tão suspeito o valor, que resolvi fazer uma outra reserva na Hertz, aliás o preço na Hertz já foi muito em conta(US$ 267,20 COM TAXAS INCLUSAS), agora o da Dollar ficou tão barato que com toda sinceridade não acreditei, rs, se alguem puder me ajudar dizendo se esta reserva e seu respectivo valor são dignos de confiança ficaria muito grato.
Segue abaixo a reserva com o valor que parece que tem pegadinha, rsrs.

VEHICLE PICKUP INFO

Vehicle Type: Economy - Chevrolet Corsa or Similar
Date/Time: Wednesday, January 08, 2014 @ 8:30 PM
Location: CANCUN INTERNATIONAL AIRPORT
Phone: 52-998-886-0001

VEHICLE RETURN INFO

Date/Time: Tuesday, January 21, 2014 @ 4:00 PM
Location: CANCUN INTERNATIONAL AIRPORT

PAYMENT INFO

Currency: U.S. DOLLAR
Rate Code: 2363W
Your Rate: 2 Weeks at $57.84 per week. Unlimited kilometers.
Base Rate: $115.68

Charges:

Apt Conc Recov Fee: $11.57
Vat Tax: $14.00
Estimated Grand Total: $141.25

Gente, pouco mais de trezentos reais com taxas para locação de 14 dias me parece realmente uma enorme pegadinha, diária em torno de 25 reais, inacreditável, recebi até a confirmação de reserva.

Abraço!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 09, 2013 8:41 am
Só verifica com relação ao seguro...
Eu sempre opto por seguro do próprio carro da locadora e de terceiros.. neste caso, danos materiais (algo perto de 1 milhão de dólares) e danos pessoais (tb perto de 1 milhão de dólares)...
Pode ser que a pegadinha, se ela houver, seja no seguro, no tanque cheio, etc...
Mas... carro mais simples é realmente barato...
É que vc deve estar acostumado aos valores cobrados no Brasil que são absurdos, como tudo em geral...





Booking.com

Voltar para “Dollar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio