Cobrança indevida da Dollar

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Dollar.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 27, 2013 5:04 pm
czinn...
Este valor de US$ 432,00 é para que locadora, carro, quantos dias, que local e que data inicial ????

czinn Mensagens: 210
Ter Ago 27, 2013 5:10 pm
zardox, fiz conforme vc colocou:
Gran Caravan (mini-van) de 10 a 17/09/13, retirada e entrega no JFK.
No rentalcars não diz qual é a locadora só quando confirma a reserva, mas ligando no 0800 76 21265 com atendimento em português você consegue saber qual é a locadora.
Nos termos e condições aparecem os 3 principais seguros.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 27, 2013 5:15 pm
czinn,
por favor, me passa o link da locadora..
Vou simular o período que vou ficar em dez/13 e caso seja mais barato que o que eu fiz reserva, vou analisar...
Mas me confirma uma coisa:
No preço está incluso o seguro total do carro da locadora, sem franquia, e seguro contra terceiros para dano material e pessoal (que valores) ????

czinn Mensagens: 210
Ter Ago 27, 2013 5:39 pm
não é locadora, o site faz parte do mesmo grupo Priceline, Booking.com e Agoda.
O site é rentalcars.com / o único detalhe é que a reserva deve ser pré-paga.
Abaixo colei as informações da reserva que utilizei com eles em junho. Levei este voucher impresso e a parte dos termos e condições onde aparece que não tem franquia para o seguro, mas nem precisei apresentar, não foi bloqueado nenhum valor no meu cartão de crédito.

"Preço detalhado
Preço do seu aluguer de carro US$453.15 Pré-Pago
Taxa de Cartão de Crédito US$0.00 Nenhum
Montante Pago US$453.15
Total US$453.15
Moeda de Pagamento 344,63 €

O Seu Carro
5 Lugares
4 Portas
Sim
Automático

Ford Escape ou similar
Fornecedor
Fornecedor Dollar
Grupo IFAR
Código da tarifa HFSUL
Número da conta 9750217aXXXXXXXXXXXX
Número de confirmação XXXXXXXXX

Os Seus Dados
Nome Sr c zinn
Número de vôo na

Levantamento
Data & Hora
22/06/2013 - 07:00
Levantar
Miami - Aeroporto

Endereço
Miami Int'L Airport 3900 Nw 25Th St, Suite 405, Miami

Telefone
+1 866 434 2226

Fax
+1 305 870 0157

Devolução
Data & Hora
06/07/2013 - 06:00
Devolver
Miami - Aeroporto

Endereço
Miami Int'L Airport 3900 Nw 25Th St, Suite 405, Miami

Telefone
+1 866 434 2226

Fax
+1 305 870 0157


O Que Está Incluído
Quilometragem Ilimitada Todas as categorias de carros , Seguro ( - Cobertura de Danos Próprios - Seguro Contra Roubo - Seguro contra Terceiros - Seguro de Responsabilidade Adicional - Seguro Contra Condutores Sem Seguro ) , Impostos Locais , Sobretaxa de Aeroporto , Taxa por Localidade Premium , Taxa de Segurança Nacional
O Que Terá Que Levar
Uma carta de condução internacional é necessária se a carta de condução não estiver escrita com um alfabeto romano.

O Que Precisará Saber
Política de Combustível - O combustível deve ser pago no levantamento e não é necessário reabastecer antes da devolução "

Mesmo pagando um tanque de combustível o valor saiu mais em conta que outros orçamentos que fiz. Aqui vale uma observação: como vc pode ver eu reservei um Ford Escape, mas na hora resolvi mudar para uma Grand Caravan por causa do tamanho do porta-malas, quer dizer que eu paguei por um tanque cheio para um Ford Escape e levei o tanque cheio de uma Grand Caravan (não pesquisei, mas com certeza o tanque da mini-van deve ser maior) o que reduziu a diferença cobrada no valor do combustível.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 27, 2013 5:42 pm
Acho que vocês deveriam criar um tópico para falar disto. Misturar assuntos só faz desorganizar o site.

czinn Mensagens: 210
Ter Ago 27, 2013 5:52 pm
Gabriel, desculpe pelo transtorno, sugiro que você transporte as minhas mensagens e as do zardox (a partir da mensagem que coloco a cotação pesquisada) para o seguinte tópico
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=3422&start=20" onclick="window.open(this.href);return false;
assim ficará mais organizado.

Pankada Mensagens: 2
Ter Ago 27, 2013 8:29 pm
Ainda estou buscando informacoes. Como aluguei o carro atraves da Holiday cars, mandei um e-mail ao remetente da carta c/c para a holiday cars. O que recebi, ate entao, foi um e-mail do "support@bookingmonkey" me informando acerca da falencia da Holiday cars em dezembro de 2012. A bookingmonkey e' uma empresa suica que assumiu a marca Holiday cars a partir da falencia. Minha viagem foi em julho de 2012, o que estou imaginando e' que a Holiday cars nao repassou para Dollar o valor da minha locacao, nao sei muito bem ainda se e' isso, e a Dollar esta tentando minimizer o seu prejuizo me cobrando novamente. Ainda nao recebi a resposta direta da Dollar e como o meu ingles e' bem fraquinho, estou aguardando meu marido voltar de viagem para entrar em contato telefonico com a Dollar e tentar esclarecer melhor. Agradeco a todos pelas colaboracoes. Se souberem de mais casos semelhantes e solucoes, por favor, me escrevam. Manterei todos informados tambem. Obrigada!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 28, 2013 8:21 am
czinn...
Para não postar fora do objetivo deste tópico (Dollar), vou direcionar os comentários para o link do tópico que vc postou aqui..
Gabriel.. desculpe..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 28, 2013 8:23 am
Pankada.. se vc souber de mais alguma coisa, por favor nos mantenha informados...
Em dez/13 eu tenho locação com a Dollar e vou dar o feedback pra a galera aqui em jan/14...
Boa sorte..

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 17, 2020 12:48 pm
Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo





Booking.com

Voltar para “Dollar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio