Prezados Amigos,
Estou apavorada,pois apos um ano da minha viagem, recebi um carta de cobrança da DOLLAR. Estão me cobrando um valor absurdo de US$1480,00, sem qualquer informação do motive. Simplesmente dizem que ha um total não pago neste montante e se eu não pagar em 10 dias eles acionaram os advogados. Já mandei um e-mail e não sei mais o que fazer. Tenho o voucher, o pagamento registrado no cartão de credito. Aluguei o veículo pela Holiday.
Alguém já passou por isso?
Onde alugar um carro?
Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.
Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.
Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo
Cobrança indevida da Dollar
- baran Mensagens: 10215
Já tentou entrar em contato com a Dollar e perguntar do que se trata?
- RABUGENTO Mensagens: 1902
Mais uma tentativa de golpe envolvendo empresas?
Comunique-se com eles e indague o que realmente aconteceu.
Já fez isso? O que informaram?
Não deixe de postar a conclusão aqui.
Comunique-se com eles e indague o que realmente aconteceu.
Já fez isso? O que informaram?
Não deixe de postar a conclusão aqui.
- zardox Mensagens: 11619
Pankada..
Pra vc não levar uma pancada nas suas contas, veja o tópico abaixo do FDV, onde colegas relataram problemas com a Dollar e como eles resolveram:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=5844" onclick="window.open(this.href);return false;
Pior que eu já reservei carro com eles, para dez/13, em JFK...e o preço que consegui no site do consolidador é imbatível..
Em função do seu problema, enviei ontem mesmo um e-mail para eles ([email protected]), para que eles confirmem os valores e condições que consegui no site do consolidador...
Pra vc não levar uma pancada nas suas contas, veja o tópico abaixo do FDV, onde colegas relataram problemas com a Dollar e como eles resolveram:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=5844" onclick="window.open(this.href);return false;
Pior que eu já reservei carro com eles, para dez/13, em JFK...e o preço que consegui no site do consolidador é imbatível..
Em função do seu problema, enviei ontem mesmo um e-mail para eles ([email protected]), para que eles confirmem os valores e condições que consegui no site do consolidador...
- czinn Mensagens: 210
Tente todas as formas de contato com a Dollar para esclarecer a carta de cobrança, é bem possível que mandem desconsiderá-la.
- baran Mensagens: 10215
Se a resposta deles for para desconsiderá-la, guarde o e-mail e, caso venha a alugar com a Dollar no futuro, leve o e-mail impresso.
- dpalma Mensagens: 1891
Eu tive um dessabor com eles na loja do JFK em março deste ano. Porém, coisas desse tipo acontecem em muitas companhias, não sendo exclusivo desta locadora.
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- zardox Mensagens: 11619
Em fev/13 eu tive um probleminha com a Avis...
Eu aluguei o carro pela Decolar, e no aeroporto eles me perguntaram se queira alugar o GPS.. eu aluguei.. e saiu a US$ 80,00 por 14 dias...
Comecei a usar o GPS.. show... eu apelidei carinhosamente de "Amália", porque era um sotaque de "portuguesa com certeza"..
Aí, no 3º dia, Amália entrou em modo "TPM" e pediu o PIN... e nada de eu achar este maldito PIN.. pensei até que era marca de "modess" lá dos EUA...
Como nós tinhamos vindo de uma Best Buy.. eu tentei voltar sem o GPS.. mas do nada, ainda que com o visor apagado, Amália começou a me orientar... e me levou de volta ao Best Buy...
Comprei um GPS igualzinho... e apelidei-o de "Alzira" em homenagem a minha avó paterna...
À noite, liguei para o 0800 da Avis.. para informar o ocorrido...
Aí.. começou o aborrecimento... disseram que eu tinha que levar o GPS deles de volta ao MCO... eu falei que não ia fazer isto de jeito nenhum....que já tinha levado um susto de ficar sem o GPS e que não ia perder meu precioso tempo de passeio para ir ao MCO..
Reclamei horrores... falei que era absurdo isto.. e dei 3 opções:
- recolherem o GPS na recepção do meu hotel;
- desligarem o GPS e aguardarem eu devolver no dia da devolução do carro;
- ou simplesmente esperarem eu devolver no dia da devolução..
Falei que só ia pagar os 3 dias utilizados...
A "insistente técnica" da Avis me deu o telefone da AVIS em MCO e falou para eu ligar e resolver com eles...
Na mesma hora, o atendente da loja anotou no meu contrato este problema.. falou para devolver só no dia de devolver o carro e disse que eu só iria pagar os 3 dias utilizados...
No dia em que fui devolver o carro.. primeiro teve aquele susto.. daquelas GARRAS no chão, pra furar o pneu...
Como eu sou leitor assíduo do FDV e já sabia do macete.. acelerei e mandei ver...
Minha esposa quase teve um filho...rsrsrs.. ficou falando: para.. para...
Na garagem da AVIS... uma recepcionista com uma maquininha na mão me fez esperar irritantes 20 segundos... olhou o carro e disse... OK...Thank´s..
Eu falei do problema do GPS.. aí ela me pediu para ir na loja...
Na loja, a atendente entrou no computador.. viu que eu tinha avisado.. me pediu 1.000 desculpas.. e fez o mínimo que eles podiam fazer: não me cobraram nenhuma diária do GPS....
Mas.. teve uma coisinha na AVIS que eu aprendi e que não caio mais:
Eu tinha alugado o carro na Decolar.. uma Gran Caravan, por 14 dias, por apenas US$ 430,00....
Quando cheguei na Avis.. me disseram se eu ia querer seguro contra terceiros...
Aí.. surpreso, eu perguntei se não estava incluso na locação.. e eles disseram que não..
Claro.. eu jamais alugaria um carro sem cobertura com terceiros.. e eles me cobraram uma "módica" quantia de US$ 480,00 que foi mais caro que o aluguel do carro...
Deu pra perceber que eles se aproveitaram da situação... metendo a mão no seguro contra terceiros...
Agora em dez/13, eu vou de Dóllar Rent a Car... mas o seguro contra terceiros está bem explicito lá no voucher... e com IS de 1 milhão de dólares para DM e a mesma quantia para DP...
A única coisa que eu vou pagar além do valor fechado (US$ 625,00, por 9 dias para uma Gran Caravan em JFK) é o primeiro tanque... e mesmo assim se o valor for razoável...
Com esta IS, se alguma Ferrari ficar me atrapalhando em Manhattan, dificultando a minha passagem.. vou passar por cima...rsrsrsrsrrs
Eu aluguei o carro pela Decolar, e no aeroporto eles me perguntaram se queira alugar o GPS.. eu aluguei.. e saiu a US$ 80,00 por 14 dias...
Comecei a usar o GPS.. show... eu apelidei carinhosamente de "Amália", porque era um sotaque de "portuguesa com certeza"..
Aí, no 3º dia, Amália entrou em modo "TPM" e pediu o PIN... e nada de eu achar este maldito PIN.. pensei até que era marca de "modess" lá dos EUA...
Como nós tinhamos vindo de uma Best Buy.. eu tentei voltar sem o GPS.. mas do nada, ainda que com o visor apagado, Amália começou a me orientar... e me levou de volta ao Best Buy...
Comprei um GPS igualzinho... e apelidei-o de "Alzira" em homenagem a minha avó paterna...
À noite, liguei para o 0800 da Avis.. para informar o ocorrido...
Aí.. começou o aborrecimento... disseram que eu tinha que levar o GPS deles de volta ao MCO... eu falei que não ia fazer isto de jeito nenhum....que já tinha levado um susto de ficar sem o GPS e que não ia perder meu precioso tempo de passeio para ir ao MCO..
Reclamei horrores... falei que era absurdo isto.. e dei 3 opções:
- recolherem o GPS na recepção do meu hotel;
- desligarem o GPS e aguardarem eu devolver no dia da devolução do carro;
- ou simplesmente esperarem eu devolver no dia da devolução..
Falei que só ia pagar os 3 dias utilizados...
A "insistente técnica" da Avis me deu o telefone da AVIS em MCO e falou para eu ligar e resolver com eles...
Na mesma hora, o atendente da loja anotou no meu contrato este problema.. falou para devolver só no dia de devolver o carro e disse que eu só iria pagar os 3 dias utilizados...
No dia em que fui devolver o carro.. primeiro teve aquele susto.. daquelas GARRAS no chão, pra furar o pneu...
Como eu sou leitor assíduo do FDV e já sabia do macete.. acelerei e mandei ver...
Minha esposa quase teve um filho...rsrsrs.. ficou falando: para.. para...
Na garagem da AVIS... uma recepcionista com uma maquininha na mão me fez esperar irritantes 20 segundos... olhou o carro e disse... OK...Thank´s..
Eu falei do problema do GPS.. aí ela me pediu para ir na loja...
Na loja, a atendente entrou no computador.. viu que eu tinha avisado.. me pediu 1.000 desculpas.. e fez o mínimo que eles podiam fazer: não me cobraram nenhuma diária do GPS....
Mas.. teve uma coisinha na AVIS que eu aprendi e que não caio mais:
Eu tinha alugado o carro na Decolar.. uma Gran Caravan, por 14 dias, por apenas US$ 430,00....
Quando cheguei na Avis.. me disseram se eu ia querer seguro contra terceiros...
Aí.. surpreso, eu perguntei se não estava incluso na locação.. e eles disseram que não..
Claro.. eu jamais alugaria um carro sem cobertura com terceiros.. e eles me cobraram uma "módica" quantia de US$ 480,00 que foi mais caro que o aluguel do carro...
Deu pra perceber que eles se aproveitaram da situação... metendo a mão no seguro contra terceiros...
Agora em dez/13, eu vou de Dóllar Rent a Car... mas o seguro contra terceiros está bem explicito lá no voucher... e com IS de 1 milhão de dólares para DM e a mesma quantia para DP...
A única coisa que eu vou pagar além do valor fechado (US$ 625,00, por 9 dias para uma Gran Caravan em JFK) é o primeiro tanque... e mesmo assim se o valor for razoável...
Com esta IS, se alguma Ferrari ficar me atrapalhando em Manhattan, dificultando a minha passagem.. vou passar por cima...rsrsrsrsrrs
- dpalma Mensagens: 1891
Inspirado pelo zardox liguei para decolar que foi a consolidadora na qual aluguei um carro pela Alamo em Buffalo, Estado de Nova Yorque. Preço imbatível para e com seguro total contra danos, proteção expandida e condutor adicional. Ocorre que ao ligar para lá agora vi que a proteção expandida meio que não é nada e o total não é nada total. É somente para o carro alugado, coisa que o meu cartão de crédito também daria. Ocorre que o preço estava bem mais barato que em outros lugares e o Estado de Nova Yorque é bem caro para alugar carros. Agora mesmo estou ouvindo a musiquinha da decolar e aguardando mais um atendente desligar o telefone na minha cara novamente.
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- zardox Mensagens: 11619
È.. dpalma...
Este "total" da Decolar... é somente para o seu carro..
A propaganda deles é meio enganosa, pois quando eles falam "cobertura de terceiros", estão se referindo a danos de terceiros provocados no carro que vc alugou e não do dano que o carro que vc alugou em carro de terceiros...
Este "total" da Decolar... é somente para o seu carro..
A propaganda deles é meio enganosa, pois quando eles falam "cobertura de terceiros", estão se referindo a danos de terceiros provocados no carro que vc alugou e não do dano que o carro que vc alugou em carro de terceiros...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes