Decepção no aluguel de carro com a Dollar em Orlando

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Dollar.
bftandrade Mensagens: 477
Seg Jun 22, 2015 5:10 pm
Uma vez em LAX aluguei com a Dollar por causa do preço. Estava preocupado com a "empurroterapia" mas para a minha surpresa eles foram bastante claros. No balcão tinha uma tela de computador na minha frente com as opções e bastava marcar ou desmarcar o que eu queria e passar para a tela seguinte, tudo de forma bastante clara.

AlexandreCarvalho207 Mensagens: 1
Ter Jul 21, 2015 5:28 pm
Aluguei 4 vezes pela Dollar, mas a última vez foi uma experiência decepcionante.

Aluguei uma vez em Cancun, uma vez em Miami sem nenhum problema. Aluguei utilizando seguro de cartão de crédito e foi tudo certo na hora da retirada do veículo. Também não foi cobrado nada a mais, e apesar deles oferecerem os seguros extras, não foram insistentes. Mais uma vez em NY também foi feito da mesma maneira. Não tive problemas em não utilizar o seguro da própria Dollar, somente um mal tratamento e grosserias dos funcionários da dollar e do estacionamento onde ficam os carros, mas sem problemas.

O problema foi da última vez em Cancun em fevereiro desse ano, dessa vez na loja do aeroporto.

Tinha um grupo de brasileiros que estava na frente e costumavam fazer a mesma coisa, alugar utilizando o seguro do cartão de crédito. De repente, os atendentes começam a falar pra eles que eles precisavam contratar o seguro deles e ainda deixar uma franquia de um valor absurdo pré-reservado no cartão (não lembro o valor, mas era alto, tipo o valor do carro). O grupo falava que já tinha até pago tudo adiantado, mas a cada explicação que os atendentes davam, aumentavam o valor do seguro e da franquia. Até que o grupo depois de muita discussão desistiu da locação porque o valor ia aumentando.

Na minha vez a mesma coisa. Eles começaram a falar do seguro que precisava contratar com eles e do valor alto pré-reservado no cartão. Não adiantava falar que já tinha locado na própria dollar nos eua e no próprio méxico utilizando o seguro do cartão. Eles falavam que aquela agencia funcionava daquele jeito. E eles fizeram a mesma tática de ir aumentando o preço durante a discussão. A conta que eles faziam era a caneta num pedaço de papel de maneira bem improvisada. Até que desisti de locar, pois não tinha pago nada antecipado, e procurei outra locadora para locar ali na hora no aeroporto, e por incrível que pareça, em Cancun vale muito a pena alugar direto no aeroporto quando você chega, porque eles negociam bem o valor.

Ficou claro que naquela loja da Dollar eles não tem interesse nenhum em garantir a reserva feita pela internet, então, eles inventam absurdos para a pessoa cancelar a reserva. Depois dessa experiência, fiquei receoso em alugar pela Dollar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 17, 2020 12:48 pm
Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo





Booking.com

Voltar para “Dollar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio