Las Vegas Harley-Davidson: Uma visita imperdível para os fãs da marca

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 28, 2015 10:23 am
Las Vegas Harley-Davidson: Uma visita imperdível para os fãs da marca

Imagem

Site: http://www.lasvegasharleydavidson.com

Inaugurada em outubro de 2014 com um investimento de US$18 milhões, a Las Vegas Harley-Davidson é a mais nova concessionária da marca na Cidade do Pecado. Sua localização é excelente, pois ela se estabeleceu praticamente em frente ao famoso letreiro "Welcome to Fabulous Las Vegas" e rapidamente se converteu em mais uma atração turística da cidade.

Logo que entramos já nos surpreendemos com a dimensão do lugar. São centenas de motocicletas da marca, dos mais diversos modelos e ano de fabricação. Os fãs vão adorar!

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É possível até fazer uma foto em cima de um modelo especificamente designado para isso.
Imagem

A coleção de artigos relacionados à marca também é bem completa e não será difícil você escolher uma lembrança do local. Também existe toda uma diversidade de equipamentos utilizados por motociclistas com a personalização da marca.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para os entusiastas brasileiros, que não podem comprar uma moto e trazê-la na bagagem, existe a possibilidade de alugar uma e curtir Las Vegas em alto estilo. Uma opção incrível para quem deseja fazer uma road trip pelas sensacionais estradas de Nevada!

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui você tem uma relação dos modelos disponíveis para locação e os respectivos preços: http://www.lasvegasharleydavidson.com/rentals/available-rental-fleet

Gostamos muito de conhecer a Las Vegas Harley-Davidson. Foi uma oportunidade incrível de interagir com os mais diversos modelos da marca. É impossível resistir e deixar de levar ao menos uma camiseta de lembrança.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você, conhece a Las Vegas Harley-Davidson? Gostou da loja? Alugou algum modelo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 28, 2015 10:48 am
Eh o paraiso para quem curte Harley

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Out 28, 2015 11:03 am
Tenho um pouco de medo de moto, mas Harley é outro nível!
Adoraria conhecer!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Out 28, 2015 4:03 pm
Para quem curti, esse lugar deve ser o máximo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 28, 2015 9:27 pm
Acho bem legal, apesar de não ser fã :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Out 29, 2015 9:06 am
Eu ficaria muito pobre nesse lugar depois de algumas horas :lol:

Sonho muito em ainda fazer uma trip de Harley nos Estados Unidos...

Poxa Fábio, deixou minha desejada Fat Boy Special de fora :( kkkkk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 29, 2015 9:43 am
AdrianoV, eu entendo tanto de Harley quanto entendo da composição química do núcleo de Plutão :lol:

Mas as estradas de Nevada são perfeitas para road trips de moto. Vi vários grupos fazendo isso por lá.

Deduzo que muita gente deve alugar no dealer e sair da cidade em road trip.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Out 29, 2015 10:18 am
tá perdoado então :lol: :lol: :lol:

O pessoal faz isso mesmo...
A empresa mais conhecida inclusive para esse tipo de locação que possui pontos em diversas cidades americanas e em vários países (se não me engano inclusive aqui tem no RJ) é a Eagle Rider.

Por ter em várias cidades é comum a locação e entrega em locais distintos, o que facilita uma road trip.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Out 30, 2015 9:54 am
Um programa legal, mesmo para quem não é fã de motos ou da marca.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio