Las Vegas Premium Outlets - North

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 29, 2011 11:47 am
Imagem

Site: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=58

Visão geral

O Las Vegas Premium Outlets North é um outlet da rede Premium, que é sinônimo de qualidade e grandes marcas. E é uma das melhores opções de compras na cidade. São dois os outlets da rede em Las Vegas, com o mesmo nome. Um está localizado ao Norte, então tem 'North' no final. O outro está localizado ao Sul e tem 'South' no final.

O local é todo aberto, então pode ser um pouco desconfortável no verão e no inverno. Mas, no verão, há um caminho coberto em grande parte, onde você não andará no sol. E, quando sentir calor, basta entrar em uma loja, pois todas tem ar-condicionado. Você ficará muito mais tempo dentro das lojas do que fora.

No inverno há aquecimento dentro das lojas. E, sendo deserto, lá pode fazer muito frio!

Imagem

São mais de 150 lojas. Essas são algumas das lojas que você encontrará por lá: A|X Armani Exchange, Ann Taylor, Burberry, Calvin Klein, Coach, Cole Haan, Dolce & Gabbana, Ed Hardy, Elie Tahari, Kenneth Cole, Lacoste, Nautica, Polo Ralph Lauren, Salvatore Ferragamo, St. John, TAG Heuer, Theory, True Religion, Guess Factory Store, GAP, Levi's Outlet Store, Tommy Hilfiger, Spyder, Carter's, Disney Store Outlet, Puma, Vans, Adidas, Ecco, Crocs, ALDO, Reebok, Nike Factory Store, Timberland, Kipling, Samsonite, The Luggage Factory, Fossil, Lids, Swarovski, Sunglass Hut, L'Occitane, Bose e muito mais!

Quer ver a lista completa? Então clique aqui.

Veja o mapa do local:

Imagem

Imposto

O imposto cobrado em Las Vegas está acima da Flórida e é quase igual a Nova York. Você pagará 8,1% em cima de todas as suas compras.

Praça de alimentação

Deu fome? Então a opção é ir comer na praça de alimentação, que oferece algumas opções. Você encontrará: Auntie Anne's Soft Pretzels, China Pantry, Dairy Queen/Orange Julius, The Fudgery, The Great Steak & Potato Co., Italia Express, Japan Cafe Grill, Makino Seafood & Sushi Buffet, Starbucks Coffee e Subway.

São todas opções básicas, que só valem a pena caso você vá passar o dia inteiro por lá. Caso contrário você pode comer em bons restaurantes da região, como o Olive Garden.

Horário de funcionamento

O outlet funciona todos os dias. Nos feriados os horários são diferenciados, portanto informe-se no site oficial.

De segunda-feira à sábado: Das 9 horas às 21 horas.
Domingo: Das 9 horas às 20 horas.

Fecha apenas no Natal.

Cupom de descontos

Cupom de descontos? De graça? Sim, é possível. E você economizará ainda mais. Clique aqui para maiores informações.

Como chegar

Nós usamos carro. E achamos que é a melhor opção na cidade. Coloque o endereço no seu GPS e siga as orientações.

Anote o endereço: 875 South Grand Central Parkway - Las Vegas, NV 89106.

É possível chegar de táxi ou ônibus. Na saída você encontrará diversos táxis parados, esperando por passageiros.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e grande, mas funciona de forma diferente da maioria dos outlets da rede. Você irá estacionar seu carro em um prédio em anexo, com vários andares. Com isso o carro não fica exposto ao sol.

Outlet visto do estacionamento.
Imagem

Entrada do estacionamento vista do elevador.
Imagem

Você estaciona o carro, pega o elevador, anda uns 2 minutos e chega nas lojas.

É provável que o porta-malas do seu carro volte assim.
Imagem

Conclusão

Você poderá passar um dia inteiro lá dentro, mesmo sendo apenas 150 lojas. Os preços são excelentes, a variedade e qualidade são ótimas. Um grande diferencial do local: Não há excursões e são poucos os brasileiros se compararmos com outras cidades. O que isso quer dizer? Maiores as chances de encontrar bons produtos e maior variedade.

No calor forte ou frio intenso o Las Vegas Premium Outlets South é mais indicado, pois é um outlet todo fechado.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, já foi ao Las Vegas Premium Outlets North? Qual foi o meio de transporte utilizado? Gostou das lojas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Ago 29, 2011 2:55 pm
Adoramos esse Outlet, encontrei também ótimos produtos, acho que justamente por ter um menor n° de turistas brasileiros. :lol:
Como não estava de carro, fui de ônibus (Deuce Gold Line) que cruza toda a Strip, fazendo várias paradas e também leva aos 2 Outlets e a Freemont Street.
Comprei o passe de 24h e aproveitei para ir aos pontos mais distantes do meu hotel nesse dia (Outlet e Freemont). Com carro teria uma liberdade maior, numa próxima visita pretendo alugar um.
Recomendo fortemente esse Outlet.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 30, 2011 12:23 pm
Para mim é a melhor opção de compras em LAS.
Bastante superior ao South ou ao localizado em Primm , que não é da rede Premium.
No verão , para aliviar o calor de até 43 graus com ar extrememente seco , existe aquele equipamento de microborrifação semelhante aos utilizados na orla carioca.
Se vocês acharam que a quantidade de brasileiros lá é pequena , não quero nem imaginar como serão os outlets da costa leste rs rs rs .
Procure chegar cedo para conseguir uma vaga no andar térreo do estacionamento e andar menos.
Se você esqueceu de imprimir seus cupons de descontos , eles podem ser comprados logo na entrada próxima ao estacionamento por US$ 5.00

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 30, 2011 12:58 pm
Comparando com Nova York, Miami ou Orlando o de Las Vegas é um paraíso!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 30, 2011 1:14 pm
O outlet mais tranquilo e com maior variedade que já vi por falta de consumidores foi o de Phoenix. Literalmente deserto e no meio do deserto.
Nem brazucas e nem mesmo americanos.
O resultado ? O clearance da Polo Ralph Lauren era mais sortido que a vitrine do LAS North.
E as camisas polo big ponny por US$29.99.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 30, 2011 1:16 pm
É muito bom outlet vazio. Eu estive no da Virgínia em junho e nunca comprei com tanta calma.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Ter Set 06, 2011 5:03 pm
Meu outlet predileto!! Já cheguei a ir no dia do black friday e fiz ótimos negócios. O bom é ir logo pela manhã.

Se for verão ou inverno, vá preparado, pq o calor ou o frio são BEM fortes.

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 06, 2011 6:32 pm
Se for na Black Friday , recomendo chegar as 11 da noite da vespera

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Set 09, 2011 8:52 am
Como para mim tudo em Las Vegas é ótimo, porisso já fui dez vezes, esses outlets são o máximo, qualquer um deles. Vale a pena ir nos dois pois um tem algumas lojas que o outro não tem. Pelo menos na minha última visita em abril o South tinha uma loja da Michael Khors (que por sinal pirou minha mulher) e o North não.
Não deixem de ir na Fry´s. Nessa quem pira somos nós.

Fernando

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 09, 2011 12:02 pm
Fernando , ambos tem lojas da MK , porem a do South trabalha com vestuario tambem e a do North apenas com acessorios.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio