Town Square Las Vegas: O shopping mais charmoso de Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 27, 2010 7:58 pm
Town Square Las Vegas: O shopping mais charmoso de Las Vegas

Imagem

Site: http://www.townsquarelasvegas.com

O Town Square é um ótimo shopping localizado bem próximo à Strip. Ele também está bem próximo à famosa placa 'Welcome do the Fabulous Las Vegas'. Depois da placa, você dirige por uns 3 minutos e logo o vê a sua direita.

O shopping é todo a céu aberto, bem cuidado, calmo e charmoso.
Imagem

Lá você encontrará lojas como: Abercrombie & Fitch, Aeropostale, American Eagle, ALDO, Apple, Armani Exchange, Fossil, GAP, GUESS, H&M, Hollister, MAC, Oakley, Perfumania, Puma, Sephora, The Body Shop, Tommy Hilfiger, Victoria's Secret, Fry's e muito mais! Clique aqui para ver a lista completa de lojas.

Para as mulheres: Sephora. Dizem que melhor não há.
Imagem

Para os homens: Fry's. Excelente lojas de eletrônicos, com ótimos preços.
Imagem

Você pode estacionar em frente a sua loja favorita.

Você gosta de aviões? Então lá é um ótimo lugar para vê-los de pertinho, pois é a rota de pouso, já que o aeroporto é ali ao lado. Fique parado perto da Victoria's Secret e de 5 em 5 minutos você verá um avião diferente pousando.

Então fica esta dica: se quiser conhecer um shopping bem localizado, com excelentes opções de lojas e ainda aproveitar para ver os aviões pousando basta visitar o Town Square.

E você, conhece o Town Square? Gostou das lojas? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Out 28, 2010 1:51 am
Sinceramente essa questão dos aviões dando rasantes no shopping é bastante incômoda. Confesso que se eu trabalhasse ali nas imediações da Victoria`s Secret, ficaria bastante preocupada. Eles passam MUITO baixo, fazem aquele estrondo, ali nesse pedaço. Também pudera, o aeroporto de LAS VEGAS é absurdamente movimentado (chegando a ter fila de 15 a 20 aviões enfileirados na pista, para levantar vôo - presenciei isso uma vez!) e por ele ser assim, e muito perto já do "miolo" de Las Vegas, onde tudo acontece, não é muito de se esperar outra coisa, a não ser aviões passando de 5 em 5 minutos, pertinho das lojas, dos cassinos...

Mas o comentário não é sobre o aeroporto e etc não é mesmo?! ;)

O Town Square é um shopping a céu aberto bastante agradável, super calmo, e talvez assim seja por conta da maioria dos turistas nem saber da existência dele (uma vez que fica fora do eixo "STRIP pra cima e pra baixo" em que os turistas ficam). Ele tem toda uma atmosfera mais intimista, mais cool, com árvores, banquinhos de ferro, as ruas completamente limpas, as lojas naquele estilo AMPLO, como de costume nos EUA, enfim: Um local que vale a visita, se você estiver por conta própria obviamente, com seu carro alugado. Quem ficar na Strip hospedado, não sei como faz pra ir até lá (quem souber por favor deixe seu comentário aqui) mas sei que é um tanto quanto longe e de carro é fundamental.
Não é um Outlet, portanto não espere preços muito abaixo da média, mas algumas lojas não precisam estar ON SALE, para valerem a visita. Victoria`s Secret é uma delas, e SEPHORA, MAC, são outras que encantam as mulheres e garantem o pit stop em Town Square. Para os homens, nada de se desesperarem por conta das horas em que suas esposas irão perder nessa maratona. Tem a Fry`s - loja de eletrônicos muito legal - para vocês garantirem o divertimento de vocês!

Alimentação confesso que não me lembro de nada, acho que não houve tempo para pensar nisso lá dentro! :lol:

Se alguém foi e puder falar sobre isso, deixe seu comentário aqui.

Futurando Mensagens: 33
Dom Jan 01, 2012 3:50 pm
Como chegar a este shopping de ônibus?

Há alguma Fry's próximo ao MGM?

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 01, 2012 4:44 pm
Interessante a localização. Quando for lá vou querer conhecer esse spotting point.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 01, 2012 5:26 pm
Futurando: Acho que não se chega de ônibus. Mas, de táxi, será muito barato. Recomendo alugar carro em Las Vegas. A única Fry's na cidade é a deste complexo.

Nishan: Vale a pena. E como muita gente não aluga carro, não é lotado de turistas. Vale a pena conhecer a placa e depois ir nele, pois são bem próximos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 01, 2012 6:44 pm
E fica meio escondido tambem. Eu descobri por acaso quando procurava a entrada do Fry's.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 21, 2016 11:29 am
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Town Square: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/town-square-19960

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio