Fry's: a melhor loja de eletrônicos de Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
viajante Mensagens: 1090
Seg Mai 13, 2013 5:11 pm
Realmente é a melhor.

poliva Mensagens: 108
Ter Mai 14, 2013 9:05 am
Estou indo pra Orlando em setembro, uma pena que não existe uma unidade desta loja lá...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 06, 2014 3:24 pm
Fabio,

Você comprou o intensificador de imagens? Recomenda?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 06, 2014 10:55 pm
Não estava disponível. Nem em Vegas e nem em San Diego. Talvez eu tente da próxima vez pela Amazon.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Abr 09, 2014 3:24 pm
Me decepcionei com a Fry s de Vegas. Fui comprar um ps4 e tinha apenas um item disponivel acompanhado de dois jogos que nao me interessava e mais 1 joystick por us$560,00. Fiquei com medo de nao encontrar em outro lugar e acabei comprando este mesmo. Quando fui na best buy achei para comprar tudo separado. Comprei na best buy de novo e voltei na frys para devolver junto com uma caixa de som para ipod que estava us$10,00 mais barato na bestbuy

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Abr 09, 2014 3:30 pm
Isso que é bom no EUA, você devolve ou troca sem nenhum questionamento por parte do vendedor ou da loja.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 09, 2014 3:34 pm
E se você mostrar que a concorrência está com menor valor eles igualam sem problemas.

Avatar do usuário
palpatine Mensagens: 27
Sex Jul 24, 2015 12:44 pm
Estive recentemente nela. Isso é um paraíso para que gosta e trabalha com eletrônica. Vc escolhe e monta seu pc. Além de de uma variedade infinita de ferramentas. Bem melhor que BEST BUY & CIA. Não conhecia. Valeu pela dica FDV. ;)

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Jul 24, 2015 2:38 pm
É uma loja de babar mesmo. Homens não levem suas mulheres para lá para não serem podados. Rsrsrs (não é preconceito). Se for em Las Vegas, deixem elas na H&M, Victoria´s Secret, etc lá mesmo na Town Square.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio