ABC Stores: Boas opções de compras em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sex Ago 23, 2013 3:50 pm
ABC Stores: Boas opções de compras em Las Vegas

Imagem

Site: http://www.abcstores.com

A ABC Stores é uma loja que vende de tudo em Las Vegas. É também aquela loja que agrada a todos, pois vende produtos baratos e muitas vezes úteis. Além disto, vende alimentos e bebidas, então muitas pessoas fazem compras nela e levam para o hotel.

São 8 lojas em Las Vegas, nos seguintes locais:
- Fremont Street.
- Miracle Mile Mall.
- Fashion Show Mall.
- The Riviera.
- Tropicana Ave (Perto do Club 36).
- The ShowCase Mall.

O que você encontrará em suas lojas? Centenas de souvenires dos mais variados tipos, roupas, malas, protetor solar, alimentos, bebidas e muito mais!

Vamos conhecer a loja? As fotos abaixo foram tiradas na unidade do Miracle Mile Mall.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Pessoalmente é melhor!

Os preços variam muito, então é preciso analisar caso a caso. Muitos produtos lá vendidos você encontra mais barato no Walmart, entretanto é necessário ter carro para ir até ele. A loja vale mais a pena pela comodidade.

Boas compras!

E você, conhece a ABC Stores? Gostou dos produtos? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Ago 23, 2013 9:45 pm
É uma ótima opção para quem está passeando pela Strip a pé, como no meu caso. Fui na loja ao lado da Ross e Hard Rock, e achei o nome familiar..
Sim, eu já tinha ido na ABC em Honolulu, em 99, na minha lua de mel. É a maior rede de lojas de conveniências do Hawaii.
O que impressiona aqui, é a enorme variedade de itens a venda, e uma dica, se você gosta de macadâmias, eles tem marcas da "ilha" que nunca vi em outros supermercados. Comprei também frutas desidratadas da Dole (banana, manga).

kelydm Mensagens: 54
Sáb Ago 24, 2013 11:15 am
Boa Dica!

Nunca tinha ouvido falar, é sempre bom conhecer os nomes das lojas, na minha 1a viagem aos EUA, acabei passando na frente umas 20x da Walgreens e eu não fazia ideia do que era nem reparei nela, pois só li a respeito da Duane Reade, depois que voltei e planejei outra viagem aos EUA é que soube o que era a Walgreens e vi nas minhas fotos da Times a super loja ali que eu sempre passava na frente. Viajando, planejando e aprendendo...





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio