Dica para economizar em Las Vegas: Não faça compras na Strip

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sex Fev 14, 2014 10:05 am
Dica para economizar em Las Vegas: Não faça compras na Strip

A Las Vegas Boulevard, mais conhecida como Strip, é a principal avenida de Las Vegas. É nela que estão localizados os melhores hotéis da cidade, os cassinos, shoppings e atrações da cidade.

O que acontece com um lugar movimentado, com centenas de milhares de turistas? Os preços sobem. Isso acontece não somente em Las Vegas, mas em todas as grandes cidades do mundo.

Quem não aluga carro fica praticamente restrito a Strip e faz grande parte de suas compras nela. A falta da mobilidade deixa o viajante sem poder de escolha, sendo obrigado a comprar nas lojas próximas, independente do preço.

Compare, por exemplo, a CVS e o Walgreens da Strip com unidades off-Strip. A diferença pode ser enorme! Além disto, nas unidades off-Strip, há ofertas e promoções que não acontecem na Strip. Já vimos isso várias vezes!

Os shoppings da Strip são ótimos, mas antes de comprar qualquer produto neles recomendamos que você vá aos outlets da cidade pesquisar. É provável que neles você encontre o mesmo produto, ou um similar, por um preço mais convidativo.

Todos que chegam a Las Vegas ficam encantados com a Strip e acabam, no impulso, comprando. Depois percebem que não fizeram um bom negócio.

Tudo na Strip é muito cheio, então além do preço mais alto, a quantidade de produtos é menor. A ROSS, por exemplo, tem uma unidade na Strip que é péssima por 3 motivos:
- Preços mais altos.
- A loja fica lotada.
- A loja fica bagunçada.

Se você for a uma mesma ROSS, off-Strip, se sentirá em outra cidade.

Alugue um carro para aproveitar melhor a cidade. Conheça as lojas dos centros de compras de Las Vegas. Dirija até Henderson e faça compras. Você irá se surpreender!

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 14, 2014 10:33 am
Não sabia da diferença de preços entre unidades da CVS e Walgreens. Pensei que era tabelado.

Boa dica.

Essa do Ross eu também assino embaixo. Quanto mais longe da Strip, melhores são as lojas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 14, 2014 10:39 am
Por isso que em Orlando eu gostei de ir mais no LBVFS do que nos Premiun´s Outlet.. até porque nos premiuns parecia que eu estava em liquidação de shopping no Brasil..
Só dava gente falando português e pagando com VTM...rsrs...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 14, 2014 10:40 am
A ideia que eu sempre tenho, é procurar os locais onde os americanos compram... local onde turista compra é sempre mais caro...turista está com grana, doido pra gastar....rsrsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Fev 14, 2014 10:42 am
Fabio,

Não é. Os preços variam e há diferença nas promoções. Pesquisei muito isso da última vez.

No Rio de Janeiro é o mesmo que comprar algo em Ipanema ou no Leblon.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 14, 2014 10:49 am
É vivendo e aprendendo.

Quanto às promoções isso eu já tinha percebido que vale para tudo. Fiquei impressionado com a falta de promoções nos locais turísticos da Florida.

Estou acostumado com pequenos outlets no interior da California onde os descontos chegam a 70%. Para padrões americanos e em termos exclusivos de preço, o Sawgrass Mills não é um bom lugar para compras.

O mesmo vale para Vegas. Se você comparar os cupons de desconto no próprio site do Premium Outlets vai ver que os descontos para os outlets de San Diego costumam ser maiores que para os de Vegas.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 14, 2014 10:54 am
Também achava que os preços fossem os mesmos...

Acho o aluguel de carro fundamental para passear melhor por lá!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
changcchi Mensagens: 63
Seg Fev 17, 2014 7:09 am
Em novembro do ano passado eu fui para Henderson de carro, e num raio de 3 km, encontrei as lojas Nordstrom Rack, Ross, Target, T J Maxx, Galleria at Sunset Mall (com dezenas de lojas, inclusive Macy's), Bestbuy, Bed Bath Beyond, Burlington Coat Factory, Home Depot, Lowe’s, Walmart, até o restaurante Red Lobster. Ou seja, tudo no mesmo lugar com preço de banana. Um dia foi muito pouco para fazer as compras lá. Valeu muito a pena e recomendo para quem vai para Las Vegas dar um pulo até Henderson.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 17, 2014 10:00 am
Boa dica changcchi!

Também já fui nessas lojas mais afastadas e estavam vazias, arrumadas e com mais produtos! Só quanto ao preço, isso realmente não notei...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
carloschaves Mensagens: 286
Sex Dez 26, 2014 11:59 am
Não recomendo a Ross da Strip. Furada total.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio