Aluguel de carro em Las Vegas com a locadora Sixt rent a car

Troca de informações e matérias sobre transporte em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 25, 2018 4:14 pm
Imagem

Visão geral

A Sixt rent a car, locadora de origem alemã com mais de 100 anos de história, está presente nas principais cidades do mundo. Nos EUA, a empresa está crescendo e se destacando com sua excelente frota, ótimo atendimento e bons preços. Em Las Vegas, o carro é fundamental, e você poderá alugar um com a locadora, que tem uma loja nas proximidades do aeroporto, com transporte gratuito.

Leia também: 5 regras de trânsito nos EUA que não existem no Brasil

A locadora só tem uma loja na cidade, chamada de Las Vegas Airport. Apesar do nome, ela não está exatamente dentro do aeroporto, e nem no Rental Cars at McCarran International Airport, mas sim bem próxima. O ideal, é já retirar o carro na chegada ao aeroporto, para não precisar gastar dinheiro com outro meio de transporte.

Endereço: 220 E Warm Springs Rd.
Telefone: +1 702-666-6747.
Horário de funcionamento: 24 horas.

Destacamos alguns dos diferenciais da Sixt:
- Carros extremamente novos e equipados (eles nunca compram a versão mais simples);
- Preços competitivos;
- Atendimento ágil e simpático;
- Lojas nos aeroportos e em localizações centrais.

Como chegar até a locadora

O processo, na teoria, pode parecer um pouco complicado, mas na prática é realmente bem simples. Depois de pegar suas malas na esteira você deve seguir às placas até os ônibus que levam até o Rental Cars at McCarran International Airport. Eles funcionam 24 horas por dia, e passam o tempo todo, então dificilmente você irá esperar mais do que 10 minutos. Será preciso pegar outro transporte, dessa vez da própria Sixt, para chegar à locadora, que fica a 2 minutos do local, e o transporte também é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Quais os carros disponíveis na frota?

A Sixt tem praticamente todos os carros convencionais que toda locadora oferece, mas tem como diferencial oferecer modelos premium, que muitas locadoras não oferecem. Você pode, por exemplo, alugar um pequeno e simples Toyota Yaris, como pode também sair de lá pilotando um potente Ford Mustang GT. Você também pode escolher entre vários carros compactos, sedãs, esportivos, SUV, minivan e até mesmo uma van. Clique aqui para conferir todos os veículos da locadora em sua frota americana.

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Preciso contratar os seguros?

Precisar você não precisa, mas consideramos fundamental. Se desejar, poderá sair da locadora pagando apenas pela diária do carro, sem qualquer seguro, pois eles não são obrigatórios. Entretanto, em caso de acidente, você terá um grande prejuízo, por isso o ideal é contratar os dois principais seguros: LDW (para o carro) e LIS (para o carro de terceiros). Assim, em caso de acidente envolvendo seu carro e outros veículos, você estará coberto e não terá prejuízo ou dor de cabeça.

Leia também: O que são as siglas LIS, ALI, SLI, RLP e EP?

E o seguro do meu cartão de crédito?

Ótima ideia para minimizar os custos? Nem tanto. Para começar, todos os cartões de crédito emitidos no Brasil só oferecem um seguro, o LDW, para danos apenas no seu veículo. Então, se você bater em uma Ferrari, por exemplo, não precisará pagar nada a Sixt em relação ao seu veículo, mas terá que arcar com todos os custos para consertar o esportivo italiano.

Preciso da PID?

Não precisa. Você só precisa apresentar a sua CNH.

Quais as exigências para a locação?

Além da CNH, você deverá ter um cartão de crédito internacional no seu nome, com limite disponível, pois a locadora faz uma pré-autorização. Esse procedimento é normal e o valor dependerá da categoria reservada, podendo chegar facilmente aos R$ 10.000,00.

Leia também: Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos

Status match

Antes da locação, vale solicitar o status match, pois você poderá se tornar Sixt Platinum, com fila preferencial, upgrade mediante disponibilidade e outros benefícios. Essa equivalência é oferecida para alguns clientes Smiles, TudoAzul, MasterCard Black e American Express - The Platinum Card.

Leia também: Status match na Sixt rent a car

Vale a pena alugar um carro com a Sixt rent a car?

Vale muito a pena! A locadora chegou aos EUA para competir com as grandes locadoras americanas, mas não focando apenas no preço, mas sim na qualidade do serviço oferecido, além dos modelos dos carros, que são acima da média. Bons preços, ótimo atendimento e carros incríveis são alguns dos destaques da locadora em Las Vegas. Vale a pena conferir na sua próxima viagem e, mesmo que o valor esteja um pouco mais caro, vale a pena o investimento pela qualidade.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Las Vegas a convite da Delta Air Lines, Sixt rent a car e com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já alugou um carro com a Sixt rent a car? Qual foi o modelo? Gostou do atendimento? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 26, 2018 9:15 am
Sempre opto pela Sixt... pelo atendimento e pela frota!! Sou a favor de escolhermos uma empresa que gostamos e sermos fiéis a ela sempre que possível... assim ganhamos status!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 28, 2018 12:39 pm
A melhor locadora de Vegas! Queria colocar o Mustang GT na mala e trazer comigo :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 25, 2019 4:33 pm
Relato da locadora recebido em nosso WhatsApp:

Pessoal boa tarde vou contar minha experiência com a Sixt em Las Vegas...

Fiz uma locação de 07 dias do dia 16/01 a 24/01 de um suv GFAR(suburban ou Yukon xl).
Consegui vincular minha reserva ao platinum depois de mandar e-mails para Sixt ( não foi um processo automático na reserva ).

Chegando em Las Vegas a loja da Sixt fica fora do prédio das outras locadoras, sendo necessário pegar o shuttle até lá... não é longe, mas esperei uns 20 minutos para isso...

Na loja há uma fila para platinum e outra para normal... mais 30 minutos esperando... com 3 atendentes atendendo. As pessoas deixam para alugar na hora, ficam decidindo carros, tirando fotos para decidir... enfim.

No balcão me foi oferecido outras coberturas além dos seguros obrigatórios que tinha contratado no site Sixt.fr. Neguei-os.

Pedi o upgrade de categoria e fui atendido. Peguei um Mercedes gls 450. Baita carro...

Consumo em torno de 8km/l cidade/ estrada... mas lá isso não importa muito... andei 909 milhas em 1 semana, incluindo uma ida à Los Angeles...

Em resumo, gostei da Sixt... não gostei da demora no atendimento, ainda mais sendo platinum, mas ganhei o upgrade...





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio