Aluguel de carro em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre transporte em Las Vegas.
gutmarques Mensagens: 2
Ter Ago 04, 2015 1:18 pm
Pessoal, Bom dia. Acompanho o Falando de Viagem diariamente. Vou para Las Vegas no dia 13/08 para iniciar uma viagem por Nevada e Califórnia. Pois bem, não aluguei um carro para todos os dias em Las Vegas (como a grana tava curta, preferi ficar sem carro lá) pego o carro no dia 20/08 e saio de LV em direção à San Diego no dia 21/08. Minha dúvida é a seguinte: fiz toda a negociação pela CVC no Brasil (pois tinha um crédito lá e precisava utilizar) e todos os vouchers vieram como Mustang Conversível (um dos meus sonhos de pilotagem, ainda mais viajando pela costa da califórnia). Entretanto, quando recebi o ticket da Dollar (via CVC) veio o Chrysler 200 conversível. Sei que há categorias, mas gostaria de saber se alguém sabe qual a probabilidade de eu não conseguir um Mustang Conversível. Vou retirar o carro em uma loja que não é no aeroporto, isso aumenta ou diminui as chances? Compensa tentar retirar no aeroporto? Desde já agradeço a ajuda de vocês. Queria que tudo dese certo nessa viajem, pois é uma lua de mel atrasada!

Ps: quanto a ficar de carro em Las Vegas, vou ver se alugo um "basicão" se sobrar um dinheiro.

Viagem:
13/08 - Belo Horizonte - Las Vegas
21/08 - Las Vegas - San Diego
26/08 - San Diego - Los Angeles
30/08 - Los Angeles - Solvang / Big Sur / Carmel, Etc... (até 01/09) San Francisco
05/09 - San Francisco - Belo Horizonte

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Ago 04, 2015 2:25 pm
Normalmente as lojas do aeroporto de Las Vegas possuem muitos carros. O Chrysler 200C é inferior ao Mustang, lembro que na Alamo fiz o upgrade dele para um Camaro conversível e paguei cerca de 15 dólares a mais por dia.
Você simulou uma reserva para todo o período? Os preços ficam muito mais em conta e talvez valha a pena alugar desde sua chegada em Vegas.

gutmarques Mensagens: 2
Ter Ago 04, 2015 3:12 pm
Obrigado pela dica fctenorio.

Na Dollar, toda a transação foi feita como Mustang Conversível, somente na hora do ticket da locadora veio o Chrysler 200. Questionei o agente de viagens que disse ser de praxe colocar a categoria do carro, ou seja, na Dollar, o Mustang é da mesma categoria do Chrysler 200. Vou esperar para ver.

Em relação a locação por todo o período, não consigo fazer mais, uma vez que a reserva já foi feita. Se eu cancelar agora e refazer, vou tomar um grande prejuízo, pois na época o dolar estava bem mais em conta.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Ago 04, 2015 3:59 pm
Boa sorte! Porque quando são da mesma categoria só na sorte mesmo...

leticiasf Mensagens: 323
Qua Ago 05, 2015 2:25 pm
Estou indo final de setembro para Las Vegas e aluguei pela Sixt. Foi o menor preço que consegui, fora que tenho o cartão platinum de fidelidade deles, e sempre rola um upgrade. Em setembro passado também aluguel pela sixt em Orlando, e não tive nenhum problema.

Rafaelamv Mensagens: 85
Qui Ago 27, 2015 12:43 pm
Minha dúvida também é essa. Dia 20/09 irei para Las Vegas e tenho 2 reservas para pagar no local, todas as duas categoria conversível . Uma das reservas é na Hertz ($265) e outra na Alamo ($250).
gostaria de pegar apenas o mustang, o chrysler 200 não me interessa. Caso eu chegue no balcão da Hertz e não tenha o mustang disponivel eu posso abandonar a reserva e ir p o balcão da Alamo ver se tem o carro que me interessa sem ter que pagar nenhuma taxa por isso? ou uma vez que eu compareca ao balcao da Hertz para ver minha reserva terei que finalizar e realizar o pagamento?

Rafaelamv Mensagens: 85
Qui Ago 27, 2015 12:47 pm
outra dúvida, nessas reservas para pagamento no local , posso pagar em dolares ou tem que ser no cartão de crédito? preferia o pagamento em cash para fugir do IOF

Aguardo respostas

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 27, 2015 12:47 pm
Ninguém coloca uma arma te obrigando a fazer o pagamento não, hahaha. Não se preocupe.

Rafaelamv Mensagens: 85
Qui Ago 27, 2015 12:48 pm
outra dúvida, nessas reservas para pagamento no local , posso pagar em dolares ou tem que ser no cartão de crédito? preferia o pagamento em cash para fugir do IOF

Aguardo respostas





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio