Como retirar o carro alugado na Fox Rent a Car de Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre transporte em Las Vegas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 20, 2013 3:46 am
Como retirar o carro alugado na Fox Rent a Car de Las Vegas

É a primeira vez que utilizo os sevicos da Fox. Deve-se ficar atento ao se reservar um carro com eles em Vegas porque a sede dela aqui não fica no Rental Car Center, juntos com as demais locadoras.

Como se faz para retirar o carro?

Deve-se pegar o shuttle no aeroporto com destino ao Rental Car Center. Ao chegar lá, siga as placas que indicam a Fox, ou seja, dirija-se a fila dos táxis e espere na posição 4. Está tudo bem sinalizado por lá. Em até 10 minutos um segundo shuttle o levará até o pátio da Fox, que fica no 8.801 do Las Vegas Boulevard South, a umas 2 milhas apos o outlet sul.

Para se entregar o carro, repita a operação de forma inversa. Deixe o carro no pátio da Fox, pegue o primeiro shuttle até o Rental Car Center, desça e pegue o segundo shuttle ate o aeroporto.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 22, 2013 3:15 am
Deixa terminar o periodo de locacao para colocar minhas impressoes . Vai que da chabu na devolucao

cecconello Mensagens: 143
Sex Fev 22, 2013 9:07 am
Dois shuttles? Imagine um casal com filhos e umas 8 malas tendo de fazer toda essa baldeação para devolver o carro e chegar ao aeroporto!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 22, 2013 9:22 am
Isso é simples de resolver: O motorista deixa todos no aeroporto, no local de check-in, e devolve o carro sozinho.
Já cansei de fazer isso ao alugar na Hertz de Miami, na época em que não havia o MIA-Mover, para não precisar carregar as malas.

cecconello Mensagens: 143
Sex Fev 22, 2013 9:26 am
Sim, eu também faço da mesma maneira. Mas conheço casais com filhos que não se separam em momento nenhum, vai todo mundo junto devolver o carro...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 22, 2013 9:31 am
Aí eles terão duas opções: escolher outra locadora ou ter esse trabalho todo.
Acho bobeira isso de não querer se separar, ainda mais se ambos tiverem um celular ativo. Fica impossível se perder.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 22, 2013 2:02 pm
Existe uma terceira opcao : voce solicita no ato na devolocao que um funcionario os acompanhe no proprio veiculo ate o aeroporto e tras o carro depois.
Fiz isso, na Hertz , na ultima vez que estva com minha familia em LAX . Tinhamos muita bagagem ,carrinho de bebe e chovia .
Nao acho que a locadora va negar isso num caso excepcional

Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Qui Out 17, 2013 4:28 pm
Alguem ja pegou o carro e devolver em algum lugar da Strip?
É possivel fazer isso?
Não estou 100% certo, mas caso opte por não alugar carro em Vegas, um dia irei a Ski Las Vegas, então precisarei de um carro!
Daí não queria ir até o aeroporto resolver isso!

Think snow!




Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio