5 motivos para você alugar um carro em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre transporte em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qui Mai 16, 2013 6:18 pm
Imagem

Escutamos muitos brasileiros dizendo que em Las Vegas não é necessário alugar um carro. Lemos publicações nacionais afirmando que carro é desnecessário na cidade. O que pensamos? Eles não entendem nada do assunto! Já estivemos em Las Vegas dezenas de vezes e podemos afirmar que o carro é fundamental para aproveitar a cidade ao máximo. Engana-se totalmente quem acha que as atrações e pontos de interesse estão apenas na Strip.

Outro dado que confirma a nossa afirmação é que as maiores locadoras estão presentes na cidade. A frota disponível para aluguel é gigantesca e as locadoras vivem cheias. Se os americanos alugam, por que você não vai alugar? Eles entendem do assunto.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Outra prova de que a maioria aluga carro são os gigantescos estacionamentos dos hotéis. Vários andares, com milhares de vagas. Há vezes em que você precisa subir para os últimos andares para achar uma vaga livre.

Vamos então lhe dar 5 motivos concretos para você alugar um carro na cidade.

1) O aluguel do carro é realmente barato

Os modelos mais simples custam a partir de US$150 por semana. Isso dá apenas US$21 por dia. Só um táxi do aeroporto até o seu hotel custará mais do que esse valor. Clique aqui e faça agora sua cotação e reserva. Você não precisa pagar antecipado e não há custos no caso de cancelamento ou no-show.

2) O estacionamento é gratuito em grande parte dos locais da cidade

Nós sabemos que esse custo pode pesar na escolha, mas em Las Vegas você não precisará muito se preocupar, pois dá para encontrar estacionamentos gratuitos.

3) O combustível é barato

O preço que você verá em postos é em galões, não em litros. Muitos brasileiros sem informações veem os preços e espalham que o combustível é um absurdo, mas não sabem que 1 galão é igual a 3.79 litros. Ou seja, o litro custa menos de US$1. É totalmente possível curtir a cidade por uma semana e só precisar abastecer na hora de devolver o carro, pagando US$30 / US$40.

4) Tudo é muito grande e distante na cidade

Você muitas vezes demora 15 minutos do seu quarto até a Strip, dependendo do hotel. As distâncias são grandes e você ficará exausto e sem disposição para fazer tudo andando. Viajante inteligente aluga um carro e vai estacionamento gratuitamente nos hotéis, sem se cansar. Aproveita ainda para deixar as compras no porta-malas e não precisa ficar carregando compras o dia inteiro, até chegar ao hotel.

5) Atrações fora da Strip

Muitas atrações são longe e o melhor meio de transporte para chegar nelas é o carro. Os outlets também são longes da área turística.

1) Letreiro Luminoso de Las Vegas.
2) Town Square.
3) Fry's.
4) Premium Outlets.
5) Exotics Racing School.
6) Grand Canyon.

E muito mais. Você não ficará limitado em momento nenhum!

Lojas na Strip? São mais caras e muitas vezes o estoque é ruim, além de ficarem lotadas.
Lojas off-Strip? São mais baratas, mais vazias e com estoque consideravelmente melhor.

Na ROSS da Strip você não vai achar quase nada de interessante. Na ROSS off-Strip você vai ficar enlouquecido com os produtos.

Dirigir não cansa. O trânsito tem grande fluxo de automóveis, mas não fica parado igual nas grandes cidades brasileiras. Com um GPS você chega rapidamente em qualquer lugar. Las Vegas é uma cidade incrível, mas com um carro alugado fica muito melhor.

Planeje sua viagem para Las Vegas

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, já alugou um carro em Las Vegas? Qual o modelo? Em qual locadora? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Qui Mai 16, 2013 6:36 pm
Poxa, você nem falou do Museu de Testes Atômicos. É legal também :)

E não fica na Strip rsrs

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Mai 16, 2013 7:04 pm
Tem vários locais que eu não falei que não são na Strip! :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 16, 2013 8:45 pm
Vou dar mais dois motivos:

- É muito fácil de dirigir por lá. O trânsito é civilizado. Existe educação. Nenhuma semelhança com a selvageria que vemos nas grandes cidades brasileiras. Você não precisa ficar nervoso.

- Tudo é muito bem sinalizado. As indicações são claras, as pistas amplas, o asfalto excelente. Não existem retornos perigosos ou faixas de aceleração ridiculamente curtas, como aqui.

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jul 13, 2013 2:53 pm
Certa vez estive lá com um casal de amigos que da primeira vez não alugou carro. Eu disse para eles que alugaria e eles no final da viagem tiveram que admitir que foi bem melhor a experiência deles com carro comparando-se ao perrengue da primeira ida sem carro.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 15, 2013 11:17 pm
Eu já penso que se o aluguel é barato, o combustível é barato, o estacionamento é gratuito e fácil e o trânsito civilizado eu alugo não apenas em Vegas mas em qualquer cidade do mundo.
Se as condições de Nova York, Paris ou Roma fossem essas eu não pensaria duas vezes em alugar carro lá também.
Em Vegas só os outlets já justificariam o aluguel na minha opinião.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 16, 2013 12:04 pm
Concordo plenamente com o aluguel de carro sempre que possível. Salvo algumas cidades que possuem um excelente serviço de Metro. Aí eu já penso mais !

Em Vegas só precisa tomar cuidado no Semáforo na frente do Bellagio. Você fica encantado com o show das fontes e esquece de ver se o semáforo mudou para verde ! hehehe... várias buzinadas na traseira ! :lol:

[]s

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Ter Jul 16, 2013 3:08 pm
Beleza, sem problemas de ser OWNED ou qualquer coisa do tipo.

Apenas não concordo com o ponto de vista de que isso não faria alugar um carro, mas é um ponto de vista apenas que não é compartilhado por todos. Normal.

Por exemplo, um colega colocou que se tivesse a mesma condição alugaria em Roma, etc. Alugar um carro em Roma , ao meu ver, é perder o que ela tem de mais importante. As maravilhas escondidas em cada canto que você passa e achar que Roma se resume apenas a Coliseu, Vaticano, etc.

Andei por 5 dias em Roma, sem pegar um ônibus , metrô ou outro tipo de transporte e, apesar de super cansativo, foi excelente. Roma é fantástica.

Desculpe ao dono do fórum e do tópico se ofendi. Desculpas sinceras. Apenas queria dicas de coisas offstrip que realmente me fariam alugar um carro em Vegas. Ps. Ainda não conheço vegas e pretendo ir em Setembro.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Ter Jul 16, 2013 3:26 pm
Diego, vc tem todo o direito da sua opinião. A questão é que você colocou coisas totalmente nada a ver no seu primeiro comentário (na minha visão).

- O titulo do post é "Motivos para alugar um carro" e não "O que fazer de carro", além dos 5 ou 6 exemplos dados no post, você tem outros canais específicos pra essas informações como o tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=389&t=5055" onclick="window.open(this.href);return false; que diz alguns pontos e também algumas dicas sobre esse assunto.

- Você comentou que "..ir ao Grand Canyon pode não ser motivo se você não tiver tempo para isso". Mas isso é OBVIO meu amigo, se vc não vai poder ir ao GC isso não é motivo.

- Você disse que não alugaria carro em Roma para poder ver cada canto... nunca fui a Roma, mas se quiser ver cada canto de Vegas precisa de um carro ou Taxi (o que não compensa).

- Propaganda da FOX. Uma indicação/recomendação é sim uma propaganda. Mas para um blog de dicas de viagem, nada mais normal do que indicar aquela empresa que o autor do tópico recomenda, afinal qualquer compartilhamento de experiências seja positiva ou negativa é uma propaganda da empresa.

- Com relação ao endereço das coisas OffStrip, veja nos tópicos "Dicas de Vegas" e relacionados, é alí que você vai encontrar essas informações e não em um tópico sobre aluguel de carro.

Talvez vc só tenha se equivocado na escrita do comentário, mas acabou ficando sem sentido pois você pediu informações que são explicadas nos tópicos relacionados à aquele assunto e fez colocações que (novamente, na minha opinião) não fizeram sentido.

Sem crises nem ressentimentos ? :)
Foi mal pelo "Owned", mas não resisti. hehehe

[]s

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Ter Jul 16, 2013 3:43 pm
Que nada camarada... tá tudo de boa. O Importante é debater sobre o assunto e no final das contas aprendermos alguma coisa. Tranquilo e valeu.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio