Uruguai: charme europeu em um dos países mais interessantes da América do Sul

Adriana Mensagens: 2231
Qui Set 17, 2015 10:45 am
Parabéns Patricia, linda reportagem!

Eu gostei muito do Uruguai! Concordo que tem um charme europeu.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 17, 2015 3:03 pm
Bela viagem e belas fotos! O trecho mais ao sul do nosso continente tem muitos lugares que lembram a Europa. Mas ao contrário da vizinha Argentina, o Uruguai avançou muito nos últimos tempos, o que deve dar um ar mais próximo ao "primeiro mundo" para o destino. Uma viagem pra lá é super in, principalmente depois da era Mujica.

Patricia Mensagens: 2384
Qui Set 17, 2015 3:27 pm
Muito obrigada pessoal!

AdrianoV, as estradas estavam boas (com pedágio). Dirigi tanto de dia com noite sem problemas - bem sinalizadas.

Quanto as cidades, Montevidéu não é tão segura, principalmente a região da Cidade Velha, perto do Porto. Me avisaram bastante para ficar atenta. Já as outras, Colônia, Carmelo e Punta bem tranquilas e seguras. Tanto de dia como de noite.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 17, 2015 5:13 pm
Não tive nenhum problema quando estive em Montevidéu, em 2009, mas fiquei chocado quando peguei um táxi e havia uma divisória de vidro separando o motorista dos passageiros no banco de trás. Perguntei ao motorista o porquê daquilo e ele explicou que era por causa de assaltos.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Set 17, 2015 7:08 pm
Não conheço o Uruguai mas pelo texto e pelas fotos é tão bonito que nem parece que é na América do Sul kkkkk

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 17, 2015 7:22 pm
Comentário desnecessário. Na América do Sul existem lugares lindos. Muitos deles aqui no Brasil. Pode-se discutir a falta de segurança, de estrutura e de atendimento (o que é uma verdade na maior parte do território sul-americano), mas não discutir sua beleza. Aí já é elevar o complexo de vira-lata à enésima potência.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Set 17, 2015 7:41 pm
Não foi má fé foi brincadeira, mascrealmente não foi desdenhando a América do Sul, mas é porque parece a Europa mesmo

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 22, 2015 9:49 am
Adoro o Uruguai!
Realmente tem um charme europeu

Já fui algumas vezes na parte que faz fronteira próximo ao Brasil (Rio Grande), entrando pelo Chuí!
Conheci Punta del Diablo, Punta del Este e algumas praias próximas! Punta del Este fui no verão e no inverno e achei o inverno lá bem charmoso! Verão é muita badalação, trânsito, praias cheias!

Já era louca pra conhecer Colonia e agora estou mais ainda!
Sua viagem deve ter sido perfeita, Patricia! clap clap clap (adorei a sugestão Zardox! rsrsrs)!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 09, 2015 10:53 am
O Smiles aumenta a disponibilidade de passagens GOL para Montevidéu, no Uruguai, partindo do Rio de Janeiro, a partir de 6 mil milhas o trecho. Os bilhetes são válidos para voos entre os dias 17 de outubro e 15 de dezembro de 2015. A promoção é válida das 18h do dia 9 de outubro até às 12h do dia 16 de outubro.

Para mais informações acesse: http://fdv.im/ProgramaSmiles" onclick="window.open(this.href);return false;

Patricia Mensagens: 2384
Sex Out 09, 2015 11:00 am
Já escutei alguns amigos falando que emitiram por 6 mil o trecho e estão de malas prontas.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Uruguai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio