Sheraton Montevideo Hotel | Ótimo hotel na capital do Uruguai

Troca de informações e dicas sobre Montevidéu.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 02, 2017 9:54 am
Imagem

Site: http://www.sheratonmontevideo.com

Visão geral

O Sheraton Montevideo é um hotel 5 estrelas que é considerado um dos melhores hotéis da capital uruguaia. Sua localização é privilegiada, pois ele está localizado na sofisticada área residencial de um dos melhores bairros da cidade, Punta Carretas, e com uma bela vista para o Rio da Prata.

O hotel é adjacente ao Shopping Center Punta Carretas, o que representa uma ótima opção para quem viaja a passeio ou a trabalho. São 207 acomodações, todas espaçosas e com vistas espetaculares.

Logo ao chegarmos o lobby causa a boa primeira impressão. Moderno, amplo, bonito e com flores que alegram o ambiente. No espaço há um business center integrado, com computadores à disposição dos hóspedes, mas também com uma mesa vazia com tomadas, para que os hóspedes possam interagir e trabalhar no ambiente. Uma loja da Chronos completa o lobby e o deixa ainda mais luxuoso.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente e não poderia ser melhor! O hotel está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, a uma curta distância do calçadão e do centro, a 200 metros do Golf Club e é adjacente ao shopping Punta Carretas. Você poderá fazer muita coisa andando e caso esteja de carro rapidamente chegará aos principais pontos turísticos da cidade.

Quanto custa?

A média de valores das diárias para o casal são de US$145 na baixa estação e US$165 na alta estação.

Como são os quartos?

O Sheraton Montevideo Hotel oferece 207 acomodações, sendo 198 quartos e 9 suítes, em 4 diferentes categorias. Nós ficamos hospedados no quarto mais simples, que oferece um excelente espaço, uma ótima cama king size, estação de trabalho, poltrona, frigobar e armários. Tudo isso em um ambiente clean, aconchegante e com uma linda vista da cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro não é grande, mas possui tudo o que você precisa, inclusive uma banheira para relaxar após um dia intenso em Montevidéu.

Imagem

A linda vista:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel.

Club Lounge

Localizados nos andares preferenciais, os quartos Sheraton Club oferecem comodidades aos hóspedes e acesso especial ao Club Lounge, um espaço exclusivo, relaxante e requintado que oferece café da manhã diferenciado, aperitivos à tarde com uma variedade de opções de bebidas além de sala de reuniões.

Imagem

Quais são as opções de lazer no hotel?

O Sheraton Montevideo Hotel conta com um ótimo terraço localizado no 26º andar da propriedade, com uma linda vista, uma grande piscina aquecida, duas jacuzzis, Spa e academia de ginástica.

Imagem

Imagem

Imagem

A academia é excelente, com aparelhos de última geração e uma linda vista.

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Sheraton Montevideo possui charmoso bar no lobby e um excelente e aconchegante restaurante, o Las Carretas, aberto todos os dias para café da manhã, almoço e jantar.

Tem estacionamento?

Não, mas ao lado há um estacionamento.

Quais são as redes sociais?

A Sheraton Montevideo Hotel tem página no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Sheraton Montevideo Hotel

Com certeza! O hotel é muito agradável, possui uma vista linda e uma localização privilegiada, que faz toda a diferença. Os quartos são espaçosos, a decoração é clean e a área de entretenimento é ótima para relaxar após um dia agito. Além disso, o hotel tem um ótimo custo-benefício, sendo ideal tanto para quem viaja a lazer quanto a negócios!

Recomendamos!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou para o Uruguai voando GOL Linhas Aéreas Inteligentes e com carro alugado na Dollar Rent a Car.

E você, já se hospedou na Sheraton Montevideo Hote? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Jun 02, 2017 2:04 pm
Bom hotel!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jun 02, 2017 5:27 pm
Achei a estrutura muito boa. Ótima opção em Montevideo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 08, 2017 10:33 am
A localização é super privilegiada e o hotel é ótimo! Recomendo!





Booking.com

Voltar para “Montevidéu”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio