Bahia Vik | Luxo e exclusividade em José Ignácio, Uruguai

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jul 23, 2017 6:31 pm
Imagem

Site: http://www.bahiavik.com

Visão geral

O Bahia Vik é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em José Ignácio, cobiçado litoral uruguaio que está a apenas meia hora da badalada cidade de Punta del Este, no Uruguai.

O hotel é uma das propriedades Vik Retreats, que possui também o Playa Vik, hotel-irmão do Bahia Vik, e o Estância Vik, localizado a 12 quilômetros campo adentro de José Ignácio. Além desses, ainda tem a Viña Vik, localizada no Vale do Millahue, no Chile, e onde é produzido e engarrafado o excepcional Vinho Vik. Do campo à praia, passando pelos vinhedos, a família oferece através dos seus hotéis uma experiência única e diferenciada aos hóspedes. Um paraíso para quem busca exclusividade, conforto e boa gastronomia em meio a paisagens deslumbrantes e ao mesmo tempo rústicas.

Logo ao chegarmos nos encantamos com o Bahia Vik. O hotel é imponente e diferente de quase tudo que já vimos, o que se tornou a marca da personalidade das propriedades Vik. A sensação é de estar em casa, cada detalhe conta um pouco da sua história, e foi feito pensando no maior conforto dos hóspedes. O projeto do hotel é assinado pelo renomado arquiteto uruguaio Marcelo Daglio, em parceria com os proprietários, o casal Alexander e Carrie Vik, também responsáveis pela curadoria de arte dos espaços.

Imagem

Não existe um lobby propriamente dito e o check-in é realizado na área comum do hotel, em um confortável sofá, enquanto tomamos um suco para nos refrescarmos. A decoração dessa área de alimentação é impressionante e na mesma proporção fascinante. O teto é colorido, com figuras dos signos do zodíaco e muitos detalhes compõem o ambiente.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente e superprivilegiada! O hotel está em uma das regiões mais exclusivas de José Ignácio e de frente para a bela Praia Mansa. São apenas 30 minutos do Aeroporto de Punta del Este e 1:30 do Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu.

Quanto custa?

Os valores das diárias na suíte dupla são a partir de:
- US$550 na baixa estação.
- US$1.900 na alta estação.

Em todas as diárias está incluído o café da manhã, academia, Concierge, livraria, salão de jogos, Wi-Fi e frigobar com bebidas não alcoólicas.

Como são os quartos?

O Bahia Vik oferece 22 diferentes acomodações, sendo 11 bangalôs e 11 suítes de diferentes categorias. Todas os quartos são diferentes e possuem estilos próprios, com design interior feito por artistas uruguaios e internacionais, com suas obras repletas de linguagem e estilo dos mesmos.

Nos hospedamos na excelente suíte Escardó, localizada no segundo andar da construção principal com um ótimo terraço, decoração linda e arte assinada pelo artista Daniel Escardó. O ambiente conta com cama king size, um lindo e aconchegante ambiente com sofá, poltronas e mesa de centro, estação de trabalho e aparador. Tudo muito espaçoso e aconchegante.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem
Terraço.

O banheiro é um charme, em tons de cinza, com uma ótima banheira, chuveiro separado, espelho e excelentes amenities:

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Sem dúvidas esse é um dos diferenciais do hotel. São 7 incríveis piscinas com borda infinita, um gramado muito agradável com espreguiçadeiras, sala de jogos, academia de ginástica, além de bicicletas e caiaques disponíveis para os hóspedes.

Veja algumas fotos das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bicicletas disponíveis para os hóspedes.

Imagem
Sala de jogos.

Imagem
Academia de ginástica.

Quer mais? O Bahia Vik ainda está de frente para uma bela praia, além de poderem usufruir das dependências dos demais hotéis Vik. Assistimos um pôr do sol no incrível na piscina do Playa Vik e fomos almoçar e fazer uma cavalgada no Estância Vik. Bem ao lado o hotel está o badalado parador de praia La Susana, nos moldes restaurante e bar pé na areia, onde os hóspedes podem curtir o dia na melhor vibe de José Ignácio. O local também pode ser alugado para festas e casamentos.

Imagem
Anoitecer na piscina do Playa Vik.

Imagem
Cavalgada Estancia Vik.

Imagem
Almoço na Estancia Vik.

Imagem
O excepcional vinho Vik produzido no Chile.

Imagem
Pôr do sol na Praia Mansa.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Em um hotel 5 estrelas boas opções de alimentação não podem faltar e no Bahia Vik isso não é diferente. O hotel possui um excelente restaurante que enfatiza a cozinha uruguaia com frutos do mar frescos e carnes de qualidade selecionadas. O ambiente é muito agradável e funciona para café da manhã, almoço e jantar.

Imagem
O agradável ambiente.

Imagem
Café da manhã.

Imagem
Frutos do mar no jantar.

Tem estacionamento?

Sim. É gratuito, mas sem manobrista.

Quais são as redes sociais?

As propriedades Vik possuem página no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Bahia Vik?

Sem dúvidas! Podemos facilmente perceber que cada propriedade Vik é única e idealizada para quem busca exclusividade em um destino paradisíaco. As acomodações são excelentes, o serviço impecável e a área de lazer é incrível, com 7 piscinas e uma bela vista para praia. Além disso, o fato de você poder usufruir dos outros hotéis da família Vik é um grande diferencial e agrega muito a experiência dos hóspedes. O compromisso com a arte, com os artistas locais e com o meio ambiente é facilmente percebido durante a estadia.

Uma vez lá, você certamente terá uma experiência inesquecível que fará você enxergar o Uruguai com outros olhos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou na Bahia Vik? Gostou do hotel? E do quarto? Conheceu as outras propriedades? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jul 23, 2017 11:43 pm
Que hotel maravilhoso! Virei fã número 1 da rede Vik Retreats! Experiência impecável do início ao fim. E amei o fato de poder desfrutar das outras propriedades.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 24, 2017 10:10 am
Sensacional esse hotel. Tenho muita vontade de me hospedar em um hotel da rede.

CidaMagalhaes Mensagens: 34
Seg Jul 24, 2017 11:01 am
Que hotel lindo! Sempre tive vontade de saber como eram as propriedades Vik. Um sonho, hein? Super exclusivo.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Jul 24, 2017 2:07 pm
UAUU, muitooo lindo!! E a piscina é um espetáculo!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 24, 2017 7:47 pm
Perfeito esse hotel. A decoração e estilo são incríveis.





Booking.com

Voltar para “Uruguai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio