Uruguai oferece benefícios a turistas

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 22, 2014 1:55 pm
O Ministério do Turismo do Uruguai está oferecendo uma série de benefícios aos turistas estrangeiros que visitam o país.

A lista completa de benefícios pode ser lida aqui: http://www.turismo.gub.uy/es-ES/informacion-turistica/beneficios-a-los-turistas

Alguns benefícios são:

- Devolução do IVA (Imposto sobre Valor Agregado) sobre serviços turísticos prestados a pessoas físicas não residentes.

- IVA zero nos hotéis.

- Possibilidade de pagar os pedágios em Pesos Uruguaios, Pesos Argentinos, Reais ou Dólares.

Boa viagem!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 22, 2014 2:07 pm
O que tem de bom para comprar no Uruguai ???
Alguém que já tenha ido pode dar uma noção do local ???
Vale a pena um bate/volta de 2/3 dias ???


NOTA DA REDAÇÃO: A equipe informa que a única erva consumida ki é "erva mate", dentro de uma cuia de chimarrão... rsrsrs..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 22, 2014 2:12 pm
Doce de leite.

Artigos de couro, não sei, estive lá da última vez em 2009. Não sei como está o câmbio hoje.

Acho a erva-mate uruguaia muito amarga, prefiro a brasileira ou a argentina.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 22, 2014 2:53 pm
Vlw baran...
Eu tenho vontade de conhecer o Uruguai... me parece que é um local bonito...
Com relação à erva mate foi uma brincadeira.. é porque lá eles legalizaram a compra de outra erva... vulgo Cannabis...rsrsrs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 22, 2014 2:57 pm
Eu entendi a brincadeira... ;)

Gosto muito da erva Ilex paraguariensis... não curto essa outra, não.

Gostei de Montevidéu, achei uma cidade simpática e bonita. Punta del Este bomba no verão, mas estive lá em maio e estava às moscas. Colonia de Sacramento é muito bonita e vale uma visita com certeza.

Um amigo meu esteve na cidade de Minas e disse que era muito bonita.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 22, 2014 3:56 pm
vlw..
Será meu próximo destino na América do Sul..

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jan 22, 2014 6:31 pm
Punta Del'este é irado. Vale muito a pena conhecer!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 22, 2014 6:49 pm
Sim, mas só vale a pena no verão. Fui em maio e era difícil até achar um restaurante aberto para jantar!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jan 22, 2014 7:34 pm
É, eu fui em dezembro e em fevereiro! Nas duas vezes estava um calor maravilhoso e a cidade bombando!!

capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 23, 2014 2:03 am
Minha mulher é uruguaia, então vamos sempre. Gosto bastante do ritmo de vida e do jeito calmo do uruguaio. O país é vazio...isso mesmo....se vê muito pouca gente lá, em especial, nas estradas.

Sobre a erva, sabia que quase toda erva uruguaia é importada do Brasil ? E nem é do RS, mas sim, do PR. Só que, de fato, para o mercado deles mandamos ela bem mais amarga.....

Achei muito estranho quando descobri......





Booking.com

Voltar para “Uruguai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio