Quanto custa alugar um carro nos Estados Unidos?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 16, 2017 8:19 am
Essa dica da Alamo UK não é minha, não! A que eu dei foi da Hertz UK.

Engraçado, eu nunca consegui preço melhor nos consolidadores. A única vez que isso aconteceu. Algum tempo depois o site de outra locadora baixou o preço e ficou mais barato.

imovitz Mensagens: 358
Seg Jan 16, 2017 8:42 am
Zardox, obrigado pela resposta...

Os preços excelentes dos consolidadores estao vindo sem o seguro contra terceiros...

Com a Sixt (minha preferida), ao colocar o seguro, fica mais caro que no site da propria empresa...

Vou tentar com o fdv na frente... como diz o próprio Gabriel, para conseguir as coisas boas, é só seguir as dicas do FDV[emoji3][emoji3][emoji3]

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jan 16, 2017 8:44 am
É, tem que ficar tentando. As tarifas mudam muito. Recentemente o Hertz UK tem apresentado bons valores.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 16, 2017 8:56 am
De agosto a novembro a Rentcars tinha o menor preço para o que eu queria. Em novembro a Hertz fez promoção e ficou melhor, principalmente na Hertz UK. Virou o ano e a Sixt desbancou a Hertz. Tem que ficar simulando!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 16, 2017 9:22 am
OK..
Vlw.... vou simular....

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 16, 2017 9:25 am
Estou simulando para minhas datas, a Hertz continua imbatível, quem chegou perto foi a Alamo.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 16, 2017 10:59 am
Minha escolha é geralmente a Hertz. Motorista adicional gratuito, a possibilidade de se escolher o carro na garagem na maioria dos aeroportos nos EUA. Bom programa de pontos, já usei para alugar por 4 semanas, alternadas em dois anos.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio