Use sempre dinheiro ao abastecer o carro nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Mai 26, 2015 11:33 am
Sempre utilizo dinheiro, mas dependendo do posto dá medo de entrar.. :shock: hahahaha

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Mai 26, 2015 11:35 am
Isso é verdade. Costumo procurar postos movimentados e com grandes lojas de conveniência.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 26, 2015 11:42 am
Na Flórida eu indicaria os da rede Wawa. As lojas são amplas, iluminadas e modernas. Nelas não dá medo de entrar. :)

imovitz Mensagens: 358
Ter Mai 26, 2015 11:54 am
O Wawa é fantastico!!

springbook Mensagens: 955
Ter Mai 26, 2015 12:11 pm
Eu consegui em Burlingame/CA num domingo pagar 0,39 a menos em comparação ao posto do outro lado da rua marca BP, num posto da marca AA (não era do grupo da American Airlines, só parece).

Era uma estrutura bem decadente, mas como acabei enchendo o tanque da Pathfinder, valeu a pena!

Abraços
Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Ter Mai 26, 2015 1:18 pm
Sim, foi clonado lá. Nunca usei o cartão, desbloqueei antes da viagem só pra usar ele lá

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 26, 2015 1:56 pm
Sempre usei o meu cartão Infinite do Bradesco para abastecer... é muito prático..
Como tenho seguro do cartão e qq valor debitado recebo SMS, vou continuar usando...
Como eu só uso esse cartão para abastecer, pois ele funciona muito bem nas bombas de lá.. vou colocar um limite de US$ 200.00 no cartão....
Quando voltar para o Brasil, refaço o limite original...
Vlw pela dica...
Outra opção é deixar o meu cartão Infinite com o limite original e limitar o cartão adicional da minha filha (que tb tem seguro) em US$ 200.00.. e só abastecer o carro usando o cartão dela...

davilenz Mensagens: 514
Ter Mai 26, 2015 5:34 pm
E ainda tem a questão preço: muitos postos cobram mais barato para pagamento em dinheiro (preço cash) do que no cartão (preço credit). Outros cobram ainda mais barato se você fizer uma lavagem no carro.

Na maioria das vezes abasteço no Sams Club porque é em média uns 10% mais barato que nos demais...cartão de sócio do Brasil vale lá. Mas no Sams só pode pagar com cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 26, 2015 5:38 pm
Gasolina lá é tão barata, que nem esquento muito a cabeça... procuro logo um posto barato perto do hotel e abasteço sempre por ali...
Em fev/15, paguei na faixa de US$ 2,27 o galão em Miami..
Mas só uso o cartão Bradesco... é muito fácil e rápido.....

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mai 26, 2015 6:34 pm
zardox, vc digita o quê quando pedem o zip code lá na bomba? Eu já tentei tudo que eu possa imaginar e nunca deu certo, mas não lembro se tentei com o Infinite, com o Black com certeza já (ambos do Bradesco)...





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio