É difícil dirigir nos Estados Unidos?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
GuiVasconcelos Mensagens: 13
Qua Jan 11, 2012 9:31 pm
Pior que era Garmin.... não sei o que aconteceu, só sei que não funcionou como deveria. Mas no final deu tudo certo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jan 11, 2012 9:34 pm
Então foi erro de configuração. No GPS da Garmin há como você programá-lo para evitar pedágios. Isso faz os caminhos serem mais longos na maioria das vezes. Isso é alterável nas configurações. Dá para colocar também para evitar também ruas sem asfalto, entre outros.

catelli Mensagens: 144
Ter Fev 14, 2012 12:12 pm
Eu tenho um TomTom e você pode configurar se quer que pergunte sempre evitar estradas com pedágio ou não. Não sei como funcionam outras marcas.

Alguns GPSs ficam bloqueados com o carro em movimento, não sei como isso funciona este bloqueio, mas aconteceu comigo num carro alugado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Fev 14, 2012 12:14 pm
No Garmin também é possível fazer isso. Mas você vai dar voltas e perder tempo. Como o pedágio é muito barato, não acho que compensa.

catelli Mensagens: 144
Ter Fev 14, 2012 12:30 pm
Eu nunca tive nem usei um Garmin, mas em todos deve ter isso, inclusive no TomTom ele compara a rota pagando pedágio e não pagando. Te dá a distância e tempo, o que é bem válido e confiável quando se usa um mapa dos Estados Unidos, mesmo o meu que está desatualizado há 3 anos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Fev 14, 2012 12:33 pm
Mas o tempo é calculado sem os semáforos. Quando você sai das rodovias com pedágio e segue nas ruas internas SEMPRE haverá MUITO semáforos. O GPS diz um tempo X e esse tempo vai sempre aumentando. Isso sem contar que a velocidade também é menor.

catelli Mensagens: 144
Ter Fev 14, 2012 12:58 pm
Essa informação é bem relevante, o fato é que vai depender sempre da rota, pode valer a pena ou não.

GuiVasconcelos Mensagens: 13
Ter Fev 14, 2012 4:42 pm
Entao deve ter sido isso que aconteceu. Não consegui mudar a configuração do GPS e a atendente da Dollar já tinha incluído o destino na memória. Já fica a experiência pras próximas vezes...

Tocaio Mensagens: 134
Sáb Abr 14, 2012 10:17 pm
Alguém tem alguma experiencia com GPS no IPhone?

Qual melhor usar nos USA?

Precisa estar com Chip ativo para funcionar?

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio