Quanto custa alugar um carro nos Estados Unidos?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Jorge14 Mensagens: 19
Sex Mai 23, 2014 1:16 pm
- Sixt
- Orlando (Aeroporto)
- U$ 499
- Todos
- 02/12/13 a 12/12/13
- Mercedes E350 - Categoria XCAR

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 06, 2015 9:33 am
Diária de um econômico com ar, direção hidráulica, km ilimitada e ALI, no Brasil: R$ 80 (Budget).

Diária de uma SUV, km ilimitada, LDW, SLI, nos EUA: R$ 108, considerando Dólar a R$ 2,80 e IOF de 6,38% (Sixt).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 11, 2016 1:15 pm
Alteração na política de cancelamento de reservas na https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;.

Reservas efetuadas até o dia 08/07/2016 o cancelamento não tem custos..

Reservas feitas após esta data terão acréscimo de 5,0% (cinco) por cento, para as reservas que forem pré-pagas, isto é, aquelas que vc paga com seu cartão de crédito e parcela em até 3x (sem juros) ou mais vezes (com juros).
As reservas para pagamento na locadora, continuam sem taxa de cancelamento.

Outra informação: as alterações de reservas, continuam sem taxa, mas estão sujeitas ao preço do dia e a nova simulação da locação, onde o valor pode aumentar ou diminuir, a depender da cotação do dólar no dia, da tarifa praticada pela locadora no dia, etc.. etc..

E a informação mais importante de todas: até o dia 08/07, quase todas as opções de locação que abria após vc informar os dados (destino, checkin e checkout), estas opções, quase todas tinham o seguro do carro da locadora e de terceiros...
Agora, eles criaram um ícone gráfico de "PROTEÇÃO DO VEÍCULO", e que se vc clicar ali, vai ver que a "proteção" é só para o veículo da locadora.
E mais importante... na lista de veículos que aparecem para alugar, as opções em que o seguro contra terceiros está sendo oferecido, diminuiu..
Então... recomenda-se mais cuidado e atenção na hora de contratar locação com eles...
Alugar veículos nos EUA (ou em qq lugar) sem ter a cobertura com terceiros é loucura, risco, roleta russa financeira...

Os preços deles continuam muito bons... e a taxa de 5,0% acho justa (até para remunerar o custo administrativo deles.. não são instituição de caridade)...... pena que este percentual não esteja previamente informado antes de se fazer a locação (nem sei se o % é este mesmo), pois esta informação obtive com uma atendente..

Eu pretendo cancelar uma reserva na Decolar (que a cobertura de terceiros é meio duvidosa.. o texto é ambíguo e não tô afim de pagar pra ver).. e vou reservar com eles, mesmo pagando mais caro, mas com cláusula de cobertura contra terceiros estando explicitada na tela inicial...

carloschaves Mensagens: 286
Sáb Jan 14, 2017 5:51 pm
É realmente barato, me impressiona!!! E a qualidade dos carros, caraca, muito bom.

imovitz Mensagens: 358
Sáb Jan 14, 2017 6:07 pm
Eu estou fazendo umas cotações e estou achando que alugar o carro direto na locadora ainda sai mais em conta que usar os consolidadores.... Isso procede na maioria das vezes???

Estou vendo nos consolidadores inúmeros valores com descontos absurdos, mas quando vamos ver por dentro, não possui o seguro contra terceiros. Quando você coloca a opção do seguro, o preço sai mais caro que no site da própria locadora...

Gostaria da opinião dos mais experientes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 16, 2017 8:00 am
Simula nestes aqui:

O melhor de todos, normalmente:
http://fdv.im/LinkRentCars" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma opção que às vezes é mais em conta:
http://www.decolar.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Outra opção que às vezes eu conseguia preços melhores:
https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;

Em todos estes 3 consolidadores, vc tem que ver se a opção que vc vai "booking" é completa, isto é, com seguro do carro contra colisão e roubo e, principalmente, seguro contra terceiros...
Muitas vezes a rentcars e a economy oferecem a opção sem pagamento de franquias...mas, vc tem sempre que olhar tudo antes de fechar..
Quanto a obter preços melhor diretamente com a locadora, nunca consegui, com exceção de uma excelente dica que o baran deu aqui de fechar pela Alamo da UK... mas mesmo assim, atualmente, a rentcars estão com preços melhores..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 16, 2017 8:06 am
Não seria fechar pela Hertz UK?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 16, 2017 8:12 am
Não..o site que o baran indicou é o da Alamo UK...

Hertz, eu até fiz aquele cartão Gold que NSPPN.. (não serviu pra xxxxx nenhuma).. preços 200/300% mais caro que os consolidadores..

Já o site da Alamo UK, dica do baran.. os preços estão 10% abaixo da rentcars... mas.. dias depois, consegui preço melhor na rentcars, nas mesmas condições.. por via das dúvidas, estou com as 2 reservas em aberto...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 16, 2017 8:15 am
Então fica uma nova dica, compare também os preços com o site da Hertz UK.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio