É difícil dirigir nos Estados Unidos?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Abr 14, 2012 11:35 pm
Compre um GPS. Usar GPS de qualquer smartphone é dar a chance para problemas. Não há motivo para inventar, quando há uma solução simples e barata.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Dom Abr 15, 2012 9:04 pm
Eu comprei um Garmin 1410T e o unico pecado dele é nao ter o lane assist, fui mes passado para São Paulo e rodei mais que o peão da casa propria por conta disso.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Abr 15, 2012 9:42 pm
Fabio,
O lane assist não é um recurso presente em todas as cidades, é mais comum nos EUA, não sei se em São Paulo funcionaria...
Assim como o serviço de alerta de transito em tempo real, que permite que ele crie uma rota desviando do congestionamento...

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Dom Abr 15, 2012 9:48 pm
Interessante, vou dar um olhada profunda aqui no manual dele e ver se existe esse recurso. No caso do serviço de alerta de transito ele já possue, so não funciona no Brasil.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Seg Mai 07, 2012 10:47 pm
Ele possui sim aqui em Miami e aqui em Orlando foi uma maravilha. Verei em Boston amanha.
Sobre dirigir aqui. Nao existe coisa melhor. O unico detalhe eh para o abastecimento nenhum cartao meu foi aceito entretanto bastou dizer por exemplo : ten on the number x que vc eh prontamente atendido.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Tocaio Mensagens: 134
Seg Mai 07, 2012 10:51 pm
O Sygic mostras as pistas com perfeição no Iphone também. Muito bom

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mai 07, 2012 11:27 pm
fabiovfreitas, desculpe a pergunta, mas vc habilitou seu cartão na central de cartões? No Santander, inclusive para o Black, eu tenho que ligar e avisar que eu estou indo para o exterior, senão ele não habilita...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Mai 07, 2012 11:33 pm
É normal esse bloqueio, pois há muitas fraudes em postos de gasolinas. No caixa sempre funciona qualquer cartão.

leocabral Mensagens: 423
Seg Mai 07, 2012 11:50 pm
nunca tive medo... como eu sempre falo dirigir tanto nos eua quanto na europa será beem mais tranquilo do que no Brasil... quem já dirigiu em são paulo então hehe

A única dica que eu dou é sempre manter a calma e prestar atenção nas sinalizações... e isso é muito bem localizado... digo isso porque GPS por melhor que seja às vezes perde o sinal, fica desicronizado, mas não é motivo para se desesperar...

lembrando que o gps demora as vezes um pouco para se localizar principalmente quando voce usou por ex a ultima vez no brasil, então se você não se sente seguro aguarde um pouco em local aberto enquanto ele se localiza...

acho que o único aperreio que eu passei, peguei um carro no centro de nyc, pois iria para boston... acontece que devido aos inumeros prédios o sinal é péssimo... e o meu gps simplesmente não funcionou...
fui andando em direção a saida... quando vi tava em um emaranhado de rodovias hehehe fiquei calmo depois voltou ao serviço e pronto!

E Orlando é uma excelente cidade para dirigir na minha opinão... o transito é facil, as ruas tranquilas de entender... depois de algumas idas voce vai usar mais o gps para endereços do que para se localizar em SI





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio