Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Mai 01, 2018 3:20 pm
O site é: https://www.sunpass.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Sugiro colocar uns US$40 pelo menos.

AFontes Mensagens: 12
Qua Mai 23, 2018 8:40 am
Pessoal, fiquei em dúvida se ao comprar o sunpass mini eu posso alterar o carro utilizado. Vou alugar um carro em Miami e ativar inicialmente este carro, mas em Orlando vou trocar de carro e gostaria de utilizar o mesmo sunpass mini. Isto é possível?

moissma3079115244 Mensagens: 2
Qui Mai 24, 2018 9:30 pm
Boa noite
Existem dois tipos:

1- SunPass Slim Portable Transponder:
Pode ser movido de veículo para veículo
2 anos de garantia
Nenhuma bateria exigida
Não acende ou apita quando o pedágio é pago
Valor: US $ 19,99 (não sei se este valor foi atualizado)

2 - SunPass Mini Sticker Transponder:
Só funciona quando afixado em pára-brisas de vidro
Não projetado para uso em motocicletas
Valor: US $ 4,99 (não sei se este valor foi atualizado)

Ou seja, se você comprar o Mini só poderá usar neste seu primeiro carro alugado. Quando você tira o adesivo, este estraga.
Para usar em outro carro, você precisará comprar outro Mini e cadastrar este novo carro.
Ou então comprar o Slim e então poderá cadastrar os dois carros ou mais. Mas não ao mesmo tempo.

AFontes Mensagens: 12
Sex Mai 25, 2018 7:28 am
Obrigado pela resposta, mas pelos comentários no forum, muitas pessoas prendem o sunpass mini com durex para poder reutilizá-lo. Estas pessoas já usaram o mesmo sunpass mini em outros carros? Como fizeram?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Mai 25, 2018 3:51 pm
Não sei responder. Eu acho melhor comprar o mais caro para usar sempre. Já uso o meu há 5 anos :D

RafaelFerreira20603 Mensagens: 4
Seg Jul 16, 2018 11:41 am
Srs, alguém sabe se o site do SunPass foi bloqueado para usuários brasileiros? E existe alguma forma de acessar?
Tenho uma conta nele e costumo comprar a TAG quando vou viajar... pago USD5 uma única vez, melhor do que pagar a tarifa diária cobrada pela locadora....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 16, 2018 2:03 pm
De fato o site está dando erro, mas o app está funcionando normalmente, ao que me parece.

LeonardoSouza Mensagens: 119
Seg Jul 16, 2018 6:13 pm
Parece que o sistema todo caiu, iria usar no domingo, tomara que volte daqui p lá

LeonardoSouza Mensagens: 119
Seg Jul 16, 2018 7:26 pm
Para manter vocês informados: Realmente o site não está pegando para quem mora no Brasil. Tive que baixar um VPN no Celular, e trocar meu IP para um americano, aí sim consegui entrar no site, mas quando tiro o VPN, o site volta a não pegar.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio