Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
LeonardoSouza Mensagens: 119
Seg Jul 16, 2018 7:56 pm
Imagem olha o que saiu no Miami herald, quem comprar o dispositivo não vai conseguir ativar

LeonardoSouza Mensagens: 119
Ter Jul 17, 2018 1:01 am
Pessoal, reservei um carro na Sixt para o dia 22, não coloquei o plano de pedagio deles pois vou ficar com o carro 15 dias e estava muito caro. Vou fazer o trajeto Miami - Orlando - Miami. Vou tentar comprar o sunpass assim que sair do aeroporto, mas caso eu não consiga, tem como ir de Miami para Orlando pela turnpike pagando em dinheiro ? Meu pai tirou uma foto da entrada da turnpike pela saída da I-95 e tem um pedagio “sunpass only or toll-by-plate”, não tem opção de pagamento em dinheiro, só 20 minutos depois, se eu passar nesse pedagio levo alguma multa ?ImagemImagem

NandoGomes Mensagens: 2
Seg Ago 06, 2018 8:31 pm
Caríssimos:

Estive me Orlando na última semana e adquiri um SunPass Mini (o adesivo) e através do site carreguei US$10.00.
Após o processo de cadastramento da placa e ativação colei o adesivo devidamente no pára-brisa, fui de Orlando para Cabo Canaveral e voltei passando por alguns pedágios usando as pistas com opção de "Prepaid Sunpass".

O que estranho é que, já tem 5 dias que isso ocorreu e pelo site ainda não constam os débitos.

Já conferi a placa do carro e está corretamente indicada no site.

Costuma demorar mesmo a aparecer o débito no site? Como foi com vocês que usaram o mini pass?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 06, 2018 8:35 pm
O sistema do SunPass está um lixo. Funcionava perfeitamente, mas aí decidiram mexer, e ficou terrível. Deve ser isso.

NandoGomes Mensagens: 2
Seg Ago 06, 2018 8:43 pm
Obrigado, Gabriel.
Percebi que estava ruim mesmo.


Felizmente, acabei de fazer uma consulta e já aparecem as cobranças (até hoje pela manhã não constavam).

Ou seja: levaram uma semana pra debitar!!! :x

Estava tenso com medo de ser cobrado absurdamente pela locadora.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 06, 2018 8:45 pm
Quando fui ano passado essa cobrança levava só alguns minutos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 06, 2018 9:03 pm
Comigo também era imediato. Essa demora causa insegurança, né? Ainda bem que apareceu!

lucianok Mensagens: 15
Ter Ago 07, 2018 9:36 pm
Fiquei feliz em ver sua resposta, eu estava de cabelo branco de tanto mexer no site do sunpass pois fui ate key west e não constou nenhum pedágio.

Uma dica para quem vai cadastrar o sunpass e está dando erro. Deixe desativado a opção de veículo de locação, pois do contrario da erro, depois de cadastrar vc vai lá e pode mudar a opção para veiculo alugado sem problemas.

LeonardoSouza Mensagens: 119
Ter Ago 07, 2018 9:45 pm
Comprei o Sun Pass no dia 21 de julho e utilizei no dia 22 fazendo o trajeto Miami-Orlando, só veio descontar na conta dia 5 desse mês. Fiquei bastante preocupado também.

lucianok Mensagens: 15
Qua Ago 08, 2018 9:42 pm
Uma duvida aos que já passaram por isso. Aluguei o veiculo, entreguei, porém não consigo descadastar a placa do veiculo e nem mudar nada nem consultar a placa, mas diz que tem uma placa cadastrada. Alguma luz? Pois o site da sunpass esta um lixo





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio