Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 09, 2018 7:30 am
@lucianok,

Já tentou pelo App do Sunpass?

FillipeES Mensagens: 4
Qui Ago 16, 2018 12:12 pm
@baran pra baixar esse app eu tenho que criar uma conta na apple store americana? Pois na minha apple store conta não aparece esse app...

Vou para FL em Outubro e pretendo comprar o sanpass portable para usar (pois vou trocar de carro em um determinado período da viagem, além de utiliza-lo em outras viagens à FL).

Obrigado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 16, 2018 1:27 pm
Sim, FilipeES, tem que baixar pela App Store americana.

FillipeES Mensagens: 4
Qui Ago 16, 2018 3:48 pm
Ok @baran . Obrigado. Vou verificar o procedimento aqui!

FillipeES Mensagens: 4
Ter Ago 21, 2018 3:31 pm
@baran consegui baixar pela app americana. Obrigado.

A propósito, saberia dizer se no aeroporto de Orlando existe alguma loja que venda o transponder? Pelo que observei no site e mapa, a loja mais próxima é uma Walgreens que fica em Lee Vista Blvd, não consigo verificar se até ela existe algum pedágio, será que vale a pena arriscar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Ago 21, 2018 3:36 pm
Saindo do aeroporto tem dois pedágios se não me engano. No aeroporto não lembro de ter algum lugar que venda o SunPass. No GPS, você pode colocar para ele realizar o trajeto sem passar pelos pedágios (caminho mais longo).

FillipeES Mensagens: 4
Ter Ago 21, 2018 3:48 pm
@GabrielDias

Opa. Obrigado pela dica. De todo modo vou levar umas moedinhas, caso tenha pedágio específico para moedas tb!

Ou qualquer coisa, uso o sunpass do carro alugado por um dia (pago apenas uma diária do uso) e nos outros dias uso o meu...

bftandrade Mensagens: 477
Ter Jan 15, 2019 3:03 pm
Alguém conseguiu comprar e cadastrar o sunpass ultimamente? Parece que o aplicativo não dá mais para baixar para usuários de outros países. Estou querendo alugar um carro pela Sixt e escapar do assalto das taxas do pedágio. A Sixt pelo visto não vive de aluguel de carro, mas de cobrança de taxa de pedágio rs...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jan 15, 2019 3:11 pm
Você tem conta nos EUA? Se for iPhone, eu tenho conta no Brasil e nos EUA. Tenta baixar pela conta americana.

bftandrade Mensagens: 477
Ter Jan 15, 2019 3:14 pm
Eu tenho Android, conta no Brasil :-(





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio