Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
ricardocampos Mensagens: 276
Dom Jan 20, 2019 7:34 am
@gabrieldias, para ter conta EUA do iphone, precisa de um cartão de crédito internacional ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Jan 20, 2019 7:36 am
Criei minha conta quando a App Store foi lançada, então não lembro. Na época, eu criei sem sequer adicionar um cartão de crédito.

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Jan 20, 2019 7:40 am
@gabrieldias, para ter conta EUA do iphone, precisa de um cartão de crédito internacional ?
Se não conseguir baixar app, consigo fazer o cadastro pelo site?
Assim que cadastrado já começa a funcionar assim como semparar?

JulioAReiter Mensagens: 4
Seg Mar 18, 2019 10:22 pm
Boa noite.. tenho algumas dúvidas, podem me ajudar?

Dentro de algumas semanas (abril de 2019) estarei indo em férias para Miami, onde vou passar uns dias em Miami Beach e após vou ir buscar meu carro locado na Dollar e seguirei para Orlando.

Li em vários lugares sobre a cobrança exagerada da Dollar para utilizar seu sistema de pedágio (PlatePass se não me engano ou até mesmo o SunPass ofertado por eles porém também com taxas exorbitantes). Com isto pretendo comprar o SunPass Mini e fazer o cadastro sozinho para utilizar ele ao invés dos oferecidos pela Dollar.

Em resumo, preciso de uma ajuda para o cadastro na SunPass, pois no site pede algum endereço de residência e pelo que vi não consta Brasil nas opções (pelo que entendi tem que ser Americano), e também solicita um telefone também americano.
Como faço para fazer este cadastro sem ter celular ativo ou endereço nos EUA.

Alguém poderia me ajudar nestas dúvidas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Mar 19, 2019 4:31 am
Coloca o endereço e telefone do hotel onde irá se hospedar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 05, 2019 8:11 pm
Tentei entrar na minha conta do SunPass mas esqueci a senha. Tentei recuperar a senha pelo app, informando account # e zip code, mas aparece uma mensagem de que não foi possível verificar os dados que informei.

Alguma idéia de como recuperar minha senha?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 05, 2019 9:01 pm
Respondendo à minha própria pergunta: foi só entrar pelo site que deu tudo certo.

O app do SunPass é ruim demais!

Digolim Mensagens: 78
Seg Out 28, 2019 11:58 pm
Dá pra fazer tudo pelo site sem precisar do app?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 29, 2019 9:39 am
Baran ja tem quase 1 ano que eu não consigo logar em minha conta pelo APP, so consigo logar nela pelo site.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio