Regras de trânsito nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jul 26, 2014 7:13 pm
Se alguém tiver mais dúvidas nos avise, que vamos entrevistar a Polícia de Miami :)

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 09, 2014 12:41 pm
Preciosíssimas essas dicas!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Abbadon Mensagens: 13
Qui Jan 29, 2015 11:22 am
Pessoal,

Preciso de uma ajuda aqui. Ja li a maior parte das regras de transito nos EUA e em Miami, mas ainda tenho umas duvidas.

Nos grandes cruzamentos de Miami, daqueles com 2 ou 3 semaforos com até 5 lampadas, onde eu tenho de ficar na faixa da esquerda para poder virar....como eu vou saber a hora certa de sair de minha faixa e virar à esquerda ??

Help aqui, viu !

:)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 29, 2015 1:17 pm
Olá Abbadon,

Há um semáforo especial que mostra quando é possível virar. Os carros que seguem retos continuarão vendo o semáforo vermelho, mas quem estiver à esquerda verá uma seta verde.

manuela2241514452 Mensagens: 1
Qua Nov 25, 2015 9:45 am
Bom dia!

há um pouco mais de um ano, fui autuada por um policial por avançar um sinal vermelho proximo às 0h. Só agora recebi uma correspondencia dizendo que teria 10 dias para pagar a partir da data do envio. Sendo que a carta jã chegou 45 dias apos o envio, ou seja, pelo escrito ja estaria com atraso.

Como o policial falou na epoca que eu iria ser intimada a ir ao consulado e isso nao ocorreu. Gostaria de saber se esse processo (da carta) é real e o que posso fazer, pois o valor é bem alto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Set 13, 2016 9:10 pm
Aconteceu algo inusitado: um sinal de trânsito só ficava no vermelho. Esperei 5 minutos e nada. Tive que mudar o caminho, hahaha. E esse sinal é perto de onde estou hospedado, então aconteceu isso dois dias já.

alejp Mensagens: 3
Sex Fev 17, 2017 11:43 am
Pessoal estava em orlando e entrei na contamao no cruzamento, quando eu que estava na contramao, acabei passando por cima do meio fio ( a calacadinha que divide as pistas)e indo para a pista certa, eu queria saber se levei multa? Dizem que tem cameras nos cruzamentos e ele dao multas, eu entrei sem querer, por eu morar no japao e dirigir em outra mao me confundi e acabou acontecendo isso, o carro é alugado na alamo, vcs sabe de algo? Ou a multa é somente quando o policial te pega?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 17, 2017 3:14 pm
Olá alejp,

São raros os relatos de multa em Orlando. Não deve ter sido multado não :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Out 04, 2017 9:56 am
Não lembro se já comentei aqui, mas uma regra bem diferente é quando há um carro da polícia abordando outro carro. Você deve mudar de faixa, não ficando na faixa ao lado de onde estão os carros parados. A ideia é que você não passe rente ao acostamento, pois a abordagem pode dar algum problema, e o policial pode se mover bruscamente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 04, 2017 10:58 am
Um amigo que mora na Flórida já me alertou quanto a essa regra.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio