Pedágios nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
junior3d Mensagens: 105
Ter Out 06, 2015 10:42 am
Ok mas como vou saber que região não estará mais valendo o "sem parar" ?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 06, 2015 10:48 am
Olá junior3d,

Alugando um carro na Flórida, com o SunPass, ele será aceita apenas nesses locais: https://www.sunpass.com/roadsAndBridges" onclick="window.open(this.href);return false;

junior3d Mensagens: 105
Ter Dez 08, 2015 10:42 am
Afinal a I-95 tem ou não pedágios ? Como havia dito irei de Miami até sair da Flórida pela costa pela A1A mas pode ser que alguns trechos resolva pegar a interestadual I-95. Havia lido que ela não tem pedágio mas hoje li em algum lugar que esse ano parece que colocaram aqueles esquemas que só passa ou com o tal de sunpass ou pela placa. Viajo terça dia 15/12/2015 e queria saber se alguém poderia me confirmar se há ou não pedágios. Pois caso haja e não dê para pagar manualmente eu tô danado :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:08 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 08, 2016 8:45 am
Pedágios na Flórida: Aluguel de Carros Na Sixt Rent a Car http://fdv.im/PedagioSixtFlorida" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Jul 06, 2016 1:30 pm
USA não tem um site que calcula o preço do pedágio numa viagem!
Absurdo!

Já procurei e nunca achei. O máximo que já vi são sites que alguns estados disponibilizam mas você tem que saber qual saída vai usar, quase impossível.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Jul 06, 2016 4:07 pm
@GabrielDias

Não acho sempre barato! Depende do estado e de quanto vc roda numa única vez.
Tem alguns que são "cents" mesmo, mas já paguei num única viagem 18,90usd. Isso pq na maioria dos estados a tarifação é ponto a ponto, nesse caso dos 18,90 tinha rodado 490km, praticamente na mesma rodovia.
Tuneis e pontes tmb são sempre mais caros... Os acessos pra entrar em Manhattan cobram 15usd na volta...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jul 06, 2016 4:12 pm
Tirando algumas pontes/túneis, é barato. Você pode achar caro na conversão, mas US$18.90 para rodar quase 500 quilômetros é um valor bem aceitável.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Jul 06, 2016 4:24 pm
@GabrielDias

Sinceramente eu sempre penso assim, sem converter, para "coisas" que só podemos consumir no local.
No Brasil é dificílimo, com exceção de MG, gastar menos de 20 reais por 500km.

Mas quando digo que acho caro pagar 18,90 lá, é proporcilamente ao valor do aluguel do carro e do combustível.

Nesse caso dos 490km, eu tinha alugado um Corolla por 48 dólares (pouco mais da metade do valor do pedágio), e estava pagando 2,20 o gallon, ou seja, gastei de gasolina o mesmo do que pedágio.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio