Pedágios nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jul 06, 2016 4:26 pm
Você reclamou que os americanos não divulgam isso. Eu citei o motivo que acho. Nunca me preocupei com pedágio lá, exceto em situações pontuais, como entrar em Manhattan e atravessar a Golden Gate.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jul 06, 2016 10:14 pm
razasa

Os americanos estão questionando o pagamento de tanto pedágio. Eu mesmo recebi uma petição para assinar e levar a discussão ao legislativo local. Tem até questionamentos pelos erros do sunpass.
Dá uma olha nessa reportagem: http://www.orlandosentinel.com/news/traffic/os-central-florida-toll-roads-20160603-story.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://wfla.com/2015/09/29/sunpass-mistakes-hit-thousands-of-florida-drivers/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem um site que ajuda a calcular os pedágios na Florida: http://www.floridasturnpike.com/TollCalcV3/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tulio30 Mensagens: 2
Ter Ago 09, 2016 2:40 pm
Alguém ai fez a rota CA 01 entre San Francisco e San Diego? Tem muito pedágio por lá? Li em alguns lugares que existe pedágio até porque existe lugares particulares pelo percurso, se puderem me ajudar estou indo em setembro agora e estou tentando planejar os custos da viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Ago 09, 2016 2:42 pm
Na Califórnia tem muito pouco pedágio. Eu fiz essa rota em 2012 e 2013 e não me recordo de ter pago pedágios.

Fabio Macedo irá ter informações atualizadas.

Tulio30 Mensagens: 2
Ter Ago 09, 2016 3:02 pm
Obrigado,
alguma dica por está rota?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Ago 09, 2016 4:09 pm
Também fiz essa rota em 2014 e não peguei nenhum pedágio.
Me lembro que pela US1 (rodovia costeira), por onde rodei, não tinha, mas que por uma expressa tinha alguns.
Fiz esse mesmo trajeto e só paguei pedágio na Golden Gate...

junior3d Mensagens: 105
Ter Ago 09, 2016 6:10 pm
Eu fiz quase todo o trajeto pela costa de SF até San Diego. Antes de viajar tinham me dito que não havia nenhum pedágio mas teve somente um que passei e só soube depois aqui no Brasil pois era daquele tipo sem cabine tipo uma estrutura por cima da estrada e foi na região bem próxima a San Diego. Mas só esse. Dê uma pesquisada.
O chato foi que chegou a multa aqui no Brasil mas bem baratinho MASS como o correio demorou, quando recebi já tinha passado do prazo onde eu pagaria algo em torno de 10 dólares ou menos não me lembro. Mas olha só, após uma determinada data que foi o que aconteceu comigo o valor subiu para 100 dólares mais ou menos. Fiquei muito p.. da vida. Mas fazer o q né?
Show de bola essa viajem não vai se arrepender. Meu colega chegou dias atrás e fez a mesma viagem e amou.
Absss[emoji106]

junior3d Mensagens: 105
Ter Set 20, 2016 12:03 pm
Pessoal tenho uma dúvida. Em Novembro vou para NY e viu pegar o carro no JFK. Vou ficar em Jersey City. Queria saber se os pedágios que existem(pois não lembro) eu posso pagar todos com dinheiro ou não?

junior3d Mensagens: 105
Ter Set 20, 2016 2:19 pm
Então Gabriel mas vc sabe se existe algum pedágio do JFK para NY que não permite pagar com dinheiro, somente com os EZPass etc.. ?





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio