Use sempre dinheiro ao abastecer o carro nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 07, 2015 5:41 pm
bftandrade..
Interessante a sua dica.... porque quando não conseguia pagar com cartão, eu ia no caixa, pagava US$ 50.00 e depois voltava pra pegar o troco...
Na próxima ida aos EUA vou experimentar fazer como vc falou..

Bacabalma Mensagens: 53
Qua Set 09, 2015 12:09 am
Aconteceu uma coisa curiosa comigo. Espero que não seja fraude. Fui abastecer com cartão em um posto próximo ao MIA para devolver o carro de tanque cheio e o cartão foi recusado assim que digitei o código ZIP. Todavia, recebi um SMS do cartão informando um débito de 100 dólares.

Será que foi clonado? É tão rápido? Quase imediato.

Eu vinha seguindo a dica do FDV de pagar em cash, mas infelizmente já tava zerado de dólares.

davilenz Mensagens: 514
Qua Set 09, 2015 2:17 am
Nos EUA é muito comum ocorrer uma pré autorizacao num valor mais alto (em postos costuma ser $100 mesmo) e depois de alguns dias essa pré autorização é estornada e o valor correto debitado. É o que provavelmente ocorrerá com você, essa pré autorizção será estornada nos próximos dias.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 09, 2015 8:54 am
Não tenho mais problemas ao usar o cartão de crédito para abastecer...... nem sei mais o que é ir na loja e pagar...
Simplesmente encosto o carro na bomba... passo o cartão de crédito, escolho a gasolina (regular, mais barata)... depois que a trava de segurança desliga a bomba, coloco o bico no lugar.. o sistema me pergunta se quer recibo e sempre o retiro...
Em alguns segundos, toca o SMS do celular acusando o débito...
Antes, eu pagava um valor prévio no caixa e sempre sobrava.. aí, tinha que enfrentar fila de novo para pegar o troco.. um saco...
A propósito... das muitas vezes que fui num posto de gasolina nos EUA, apenas 3 vezes vi mais que 1 atendente no caixa.. no resto.. é uma pessoa para atender todo mundo...

bftandrade Mensagens: 477
Qua Set 09, 2015 4:03 pm
de qual banco é o seu cartão?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:10 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Jan 03, 2018 11:34 am
@zardox,

Como Você têm feito para receber SMS do seu número do Brasil em viagem? Eu uso a VIVO e utilizava o aplicativo TU GO. Mas a VIVO cancelou meu cadastro no aplicativo. Instalei o "Meu VIVO Mais", mas não sei se via funcionar corretamente...

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Jan 03, 2018 11:58 am
Olá @GabrielDias!

Não considero pontual... Eu quero continuar recebendo TODAS as mensagens SMS que chegam para meu número brasileiro. Por exemplo: confirmações de compra no meu cartão de crédito. Antes era possível, com esse aplicativo TU GO da VIVO, apesar de Eu estar usando um CHIP da T-Mobile. Agora que ela cortou esse serviço estou procurando outro modo...





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio