Como é viajar de Motorhome em família pelos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Nov 11, 2016 11:36 pm
Gabriel, não deu esse ano, fiquei um pouco enrolado em questão de planejamento, vou tentar fazer em julho/2017 Abraço.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 29, 2016 9:32 am
Posso alugar motorhome com habilitação de carro? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=14288" onclick="window.open(this.href);return false;

alepproenca Mensagens: 1
Dom Nov 26, 2017 3:55 pm
Oi Michele, muito legal sua experiência. Estou fazendo algo parecido indo de Los Angeles para Las Vegas e depois para o Grand Canyon na 1a quinzena de dezembro de 2017. Minha maior dúvida é em relação a neve no Motorhome, há o risco de congelar o sistema de água e gás propano ... pelo que acompanhei no seu blog vcs . enfrentaram neve ... foi tudo tranquilo ? vcs. tiveram algum cuidado especial, problema de congelamento, usar corrente nos pneus ? Todos os campings que reservei possuem toda a infra-estrutura de água, esgoto e eletricidade pois por ser a primeira experiência acreditamos ser a melhor opção e tb. aluguei o motorhome na CruiserAmerica...agradeço se vc. puder compartilhar a experiência com a neve ... Muito obrigado pela atenção.
Alexandre

CCBRAL Mensagens: 45
Dom Fev 18, 2018 8:15 pm
Olá, adorei o relato sobre o motorhome!!! Estamos planejando uma viagem saindo de Sao Francisco e chegando em Las Vegas passando pelos parques (que estamos decidindo quais Yosemite, Sequoia, Death Valley) e deu vontade de ir de motorhome. Tranquilo se houver neve? Porque iremos em dezembro/janeiro? Dicas de sites para achar campings para RV?
Obrigada!!!





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio