Como abastecer o carro nos EUA

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
springbook Mensagens: 955
Dom Nov 23, 2014 7:16 pm
No Wawa na Pensilvânia consegui usar o MultiCash, mas em Delaware não funcionou nem o cartão da conta de débito do Itaú.

Acredito que deva haver regras estaduais ou algo parecido, para justificar conseguir ou não utilizar.

Abraços
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Fev 26, 2015 11:53 am
Alguém tem uma "luz"?:

Fui abastecer no 7eleven, onde passei no debit direto na bomba, que deu problema e não acionou o bico, cancelando a transação. Após isso, meus cartões não foram mais aceitos e tive que pagar em cash ao atendente. Acontece que debitaram em conta corrente o valor de 100 dólares e não houve estorno, sendo que se passaram dois dias do acontecido. A seven diz que estorna, porém minha central de cartões diz que não houve nenhum pedido de estorno. Sou meu próprio gerente bancário, sendo que desconheço estorno de débito em conta nessa modalidade. Não sei mais o que fazer, o posto insiste que o valor será estornado e minha central insiste que não. Vi um relato parecido nas páginas anteriores que se resolveu via ouvidoria. Alguém tem alguma ideia menos extrema, tendo em vista que se eu acionar a ouvidoria, prejudicarei meu empregador e minha agencia?

Patricia Mensagens: 2384
Qui Fev 26, 2015 12:06 pm
Você tem o comprovante de pagamento em dinheiro? Eu voltaria no 7eleven, apresentaria o comprovante de pagamento e o débito na conta do mesmo valor, indicando o erro. Mesmo eles afirmando o estorno, pede um comprovante de estorno, assim como se faz no caso de crédito estornado (que dão o comprovante). Nunca precisei estornar débito, só crédito.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Fev 26, 2015 12:17 pm
O abastecimento foi de 40 dólares e o débito em conta foi de 100 dólares..

Patricia Mensagens: 2384
Qui Fev 26, 2015 12:32 pm
:o O jeito é mostrar os comprovantes e avisar que se o valor não for estonado você terá que resolver via ouvidoria...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
springbook Mensagens: 955
Qui Fev 26, 2015 3:15 pm
Débito a maior em abastecimento nos EUA, isso me cheira a coisa do Itaú!

Eu já demorei 3 dias úteis para ter acerto no Itaú, abasteci 20 usd por exemplo e o valor lançado foi de 60 usd, passou esse periodo e o ajuste foi automático.

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 18, 2015 10:33 pm
Hoje abastecei em um posto de gasolina em South Beach. Claro que paguei US$0.15 mais caro pelo galão.

imovitz Mensagens: 358
Seg Mai 18, 2015 11:19 pm
Quanto está o galão em Miami, Gabriel?

imovitz Mensagens: 358
Ter Mai 19, 2015 12:19 am
Caro, comparado a Orlando...rs





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio