Quanto vou gastar com os pedágios nos EUA?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19220 Administrador
Ter Jun 02, 2020 4:26 pm
Imagem

Ao viajar para os EUA na imensa maioria das cidades o aluguel de um carro é um item praticamente obrigatório. Os custos de aluguel, seguros e combustíveis você já conhece, mas talvez você se esqueça dos pedágios. Felizmente, esse não é um grande custo da viagem, mesmo com o dólar americano valorizado frente ao real. Em algumas cidades, como Orlando, passar por um pedágio é muito raro.

Leia também: 50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Tollsmart: para você fazer os cálculos

No dia a dia, o valor dos pedágios é pequeno. Ele vai ser maior caso você realize uma viagem, como no caso de Miami para Orlando. Neste caso, você pode usar o Tollsmart para calcular o preço que irá pagar. Para isso, você só precisa selecionar a cidade de origem e a cidade de destino.

Vale a pena comprar o SunPass?

Definitivamente, sim. Você pode usar a tag, que lembra muito o Sem Parar, em qualquer viagem, pois é removível e não expira. Além disto, você pagará mais barato nos pedágios e poderá as pistas expressas, onde não há trânsito nos horários de maior movimento, o que lhe fará economizar bastante tempo.

Leia também: Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora

Posso usar as pistas exclusivas?

Ao dirigir em uma cidade com pedágio você terá que há pistas exclusivas, para quem é associado de um dos sistemas de pagamento automático. Alguns carros são equipados com o sistema, mas são minoria. Na dúvida, não use essas faixas para evitar multas.

Há filas nos postos de pedágios?

Apenas uma vez, em Nova York, esperamos um tempo significativo. Em todos os outros lugares a passagem foi bem rápida. Definitivamente, o pedágio é algo com o que você não precisa se preocupar. Quando precisar passar, será simples e com preço justo.

Documentos obrigatórios

- Ter uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida.
- Ter a idade mínima indicada pela locadora, pois algumas não aceitam menores de 21 anos.
- Apresentar o passaporte.

Algumas locadoras podem exigir, por exemplo, que você tenha a CNH por pelo menos um ano. A idade mínima também pode variar e, em muitos casos, as locadoras cobram taxas extras para os motoristas mais jovens, por causa do risco de um acidente com o carro.

Onde alugar um carro?

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para alugar um carro, acesse: https://carro.falandodeviagem.com.br

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, costuma alugar um carro nos Estados Unidos? O que acha do valor dos pedágios? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Quer aprender mais sobre cartões de crédito, milhas aéreas e viagens? Vamos abrir uma nova turma para mentoria no WhatsApp: https://fdv.im/VoceVIP
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41161
Sex Jun 05, 2020 10:13 am
Eu não me preocupo com valores, pois não são altos. Na Europa é muito pior, com valores altíssimos. Nos EUA, tem um ou outro pedágio mais caro, como em Nova York, para entrar em Manhattan, mas no geral são preços honestos.
Quer aprender mais sobre cartões de crédito, milhas aéreas e viagens? Vamos abrir uma nova turma para mentoria no WhatsApp: https://fdv.im/VoceVIP
manucaldas Mensagens: 1404
Ter Jun 09, 2020 5:50 pm
Ótimo saber. Só viajei de carro pelos EUA quando era muito pequena, então nunca foi uma questão. Não saberia dessas infos se não pesquisasse sobre.



Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio