É difícil dirigir nos Estados Unidos?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 28, 2012 3:11 pm
velhohuno , em que Estado foi isso ?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Dez 02, 2012 10:04 pm
Gui, normalmente estes problemas com GPS são relativos a seguinte configuração: rota mais rápida ou rota mais curta... Teve um colega aqui no fórum que fez Miami a Orlando no meio do laranjal e demorou umas 8hs!!!

GFraiser Mensagens: 54
Qui Jun 06, 2013 9:21 am
Dirigi recentemente em Orlando, que trânsito maravilhoso, povo educado e muito fácil de conduzir o veículo com um GPS da Garmim. Peguei um Gran Siena Toyota na Alamo, para 7 pessoas. Valeu cada centavo.

PND88 Mensagens: 44
Ter Jan 14, 2014 3:25 pm
Esse tópico levantou uma questão importante, muitos falam em comprar GPS, mas pro meu caso é praticamente desnecessário, meu carro tem GPS integrado já. O Waze corresponderia bem? Vou comprar um chip de dados para usar o GPS do iPhone.

A questão é, vale a pena usar o Waze para viajar?

zotrix Mensagens: 448
Qui Mai 22, 2014 10:29 pm
Inicialmente aproveito a oportunidade para agradecer a todos pelas informações disponibilizadas no fórum. Estou pela primeira vez nos EUA e acesso o site todos os dias. Tem sido extremamente útil.

Em relação à dirigir aqui. Existe alguma tolerância para a velocidade máxima permitida além daquela indicada nas placas. Tanto em Orlando quanto em Miami a impressão que tenho é que apenas eu obedeço aos limites máximos de velocidade. Hoje voltando de key West teve motorista americano inclusive que se irritou comigo porque não havia como ultrapassar e eu estava aparentemente lento obedecendo a sinalização.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mai 22, 2014 11:00 pm
valerio,

Veja o item 6 desse tópico ;)
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=5051" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:14 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 29, 2020 1:59 pm
Vale a pena desviar dos pedágios em Miami e Orlando? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=337&t=19041" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio