É difícil dirigir nos Estados Unidos?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qua Mai 09, 2012 10:32 pm
gobbato escreveu:fabiovfreitas, desculpe a pergunta, mas vc habilitou seu cartão na central de cartões? No Santander, inclusive para o Black, eu tenho que ligar e avisar que eu estou indo para o exterior, senão ele não habilita...
Sim, todos habilitados amex e master e ambos nao funcionaram.

Noticia sobre os motoristas de Boston, nao sao muito educados rsrsrs

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Abnerbas Mensagens: 37
Qua Ago 01, 2012 2:16 pm
quando fui para o Texas em 2009, meu cunhado me disse que quando estão todos (ou melhor a maioria) os automóveis na highway acima da velocidade o radar ou o policial não multam. Essa info foi dada pelo instrutor de direção defensiva de um curso que ele foi obrigado a fazer lá por conta da empresa que ele trabalha... Acho que eles encrencam com aqueles que estão muito acima em relação aos outros.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 01, 2012 2:25 pm
Eh exatamente isso .
Enquanto voce estiver no ritmo do fluxo ou ate 5mph acima , nao sera incomodado .
Voce sera parado se destoar demais dos outros ou se comecar a costurar .
Quanto ao radar enfoced , so eh utilizado o radar movel dos carros de policia ou motocicletas .
O bom eh que tudo eh feito as claras , sem pegadinha , sem radar camuflado .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 01, 2012 2:26 pm
Eu sempre comento isso. Se você ficar no limite da velocidade será ultrapassado por todos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 01, 2012 3:42 pm
Radar fixo nas freeways , nao .
Apenas nas cidades em alguns cruzamentos .

Abnerbas Mensagens: 37
Qua Ago 01, 2012 3:50 pm
eu atravessei uma parte do eua vindo de Bryan, TX para Orlando. Eu não vi nenhum radar fixo, pelo menos na I-10. O que vi, inclusive, são as viaturas policiais auferindo velocidade e abordando com um dodge charger. Estava a umas 90 milhas e ela passou muito rápido por mim pra pegar um eclipse e tem mais! totalmente descaracterizado!!!! na hora q passou pensei que ele iria se ferrar... umas 5 milhas a frente tá lá o "puliça" já revistando o maluco!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 01, 2012 5:41 pm
A utilizacao de veiculos descaracterizados vai depender de estado para estado.
Utah tem e a California nao , por exemplo .

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 04, 2012 7:37 pm
Eu adoro dirigir a noite . Estradas vazias , posso enfiar o pe . So nao vale fazer como a Hertz fez comigo aqui em Porto Alegre . Me entregou um carro com o farol queimado e rebolei para voltar agora a noite de Gramado .
Essa do radar fixo em estrada americana eu nunca vi . Mas , como te falei , nao tem pegadinha . Eh as claras .

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Nov 28, 2012 12:08 pm
Os caras correm, várias vezes já me peguei andando a 90mph e os caras me passando feitos loucos deviam estar a no mínimo uns 110mph mas por lá é chique várias vezes já fui ultrapassado por ferraris, lamborguinis e porsche :lol: , isso sem contar uns loki que querem tirar racha, uma vez tinha alugado um dodge challenger e um cara estava numa audi (acho que era uma R8) e o cara acelerava e desacelerava me chamando para uma "corridinha" como eu sou muito tranquilo o cara acabou ficando bravo e saiu a zilhão, depois de uns 10 minutos passei por uma barreira e lá estava ele parado tomando uma dura...hehehehe....





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio