Posso pedir carona nos Estados Unidos?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 17, 2013 10:24 am
Posso pedir carona nos Estados Unidos?

Pedir carona pode ser perigoso. Oferecer carona também. Muitos filmes ao longo dos anos exploraram a carona como algo perigoso, por isso é comum que muitas pessoas tenham medo.

É proibido? Pedir carona nas vias expressas é proibido.

Nos Estados Unidos quase todo mundo tem um carro. Nunca vimos ninguém pedindo carona, principalmente nas cidades grandes. O hábito é mais comum em cidades pequenas.

Na dúvida siga o melhor conselho de viagem: Não invente. Não dê margem para você estragar a sua viagem.

Boa viagem!

capsj Mensagens: 2372
Dom Nov 17, 2013 1:52 pm
KKKKKKKKKKK....nos filmes, sempre que alguém pede carona, é que o bicho vai pegar.

Por falar em carona, quem puder, veja um filme que tem muito a respeito de uma carona no EUA. Chama-se Breakdown, com o Kurt Russell. Fantástico.

http://www.interfilmes.com/filme_12772_breakdown.implacavel.perseguicao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 18, 2013 2:38 pm
Rs. Nunca passou pela minha cabeça viajar para pedir carona. O melhor foi o "não invente". Rs.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Nov 18, 2013 3:42 pm
Que tópico engraçado! Nunca tinha pensado nisso, mas acho que na próxima viagem vou tentar umas caronas kkk!
Ps. Já fiz uma viagem de carona de Araraquara para São Paulo, pedindo carona no estilo dos filmes mesmo, esticando o dedão e usando uma "isca", leia-se uma chuchuquinha. Correu tudo bem! Mas apesar da aventura, acho que, não repetiria.
Ps2. Na época era universitário sem um puto no bolso.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Nov 18, 2013 4:42 pm
Pedir carona não pedem, mas pedir gasolina pro carro já me pediram num posto de combustíveis em Los Angeles e em um estacionamento do Walmart em Miami.
Respondi em português mesmo: "Não te entendi companheiro!".

Ps3. Com desconto.
Ps4. Em falta. Mais difícil de achar que tampa de Crush. :lol:

Victor Mensagens: 178
Qua Nov 20, 2013 10:20 am
Bruno,

hoje de Araraquara para São Paulo tem grupo no facebook, você só ajuda com uns R$25,00-R$30,00...

Em tempos, onde você estudou lá?

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 20, 2013 11:17 am
Vou dar uma olhada no grupo do Face. Eu fiz Química na Unesp de 2002 até 2005, depois voltei pra Sampa, mas mudei pra lá novamente esse ano. Manda msg pra continuar o papo. Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 14, 2014 8:19 pm
Uma vez me ofereceram carona em Park City, porque eu estava andando na neve, mas não aceitei.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Jan 13, 2016 11:54 am
Na Europa vejo direto.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 13, 2016 12:03 pm
Já pedi carona na Escócia e em Israel. Mas eu era mochileiro viajando com orçamento baixo.

No Brasil nunca fiz. Nos EUA não teria motivo, pois sempre alugo carro.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio