Pedágios nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
dborase2650614810 Mensagens: 1
Ter Dez 13, 2016 3:06 pm
Voltei dos EUA semana passada, e dentre outros trechos fiz o trecho LA x San Diego, seguimos pelo GPS e acabamos passando por um pedágio, porém não era pedágio com cabines nem nada, somente com sensor, e não tinha sun pass nem nada parecido no carro para que fosse efetuada a cobrança. Haviam placas para entrar num site para regularizar depois porém não tive como acessar. Essa semana a locadora descontou 35 reais do meu cartão que eu acredito que seja referente a alguma "multa" do pedágio.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Dez 13, 2016 3:29 pm
De LV x SD em um trecho você pode ir por duas vias de acesso, uma pedagiada e a outra não. Se colocasse no GPS para escolher vias não pedagiadas ele iria pela outra.

CleitonAC Mensagens: 1
Sáb Jun 17, 2017 11:46 am
Gente, estou indo para os EUA. Vou descer no DCA (WASHINGTON DC), alugarei um carro na Budget. Gostaria de saber sobre pedágios até NYC. Pretendo sair de Washington DC, ir para Atlantic City, depois Six Flags e logo em seguida entrar em NYC e devolver o carro. Parece que tem estradas sem pedágio, compensa? Porém , para entrar em NYC tem pedágio nos tuneis. Gostaria de saber se compensa pagar o pedágio da locadora já ou apenas ir pagando em dinheiro? Tem pedágios nesta rota que não aceita pagar em dinheiro?

davilenz Mensagens: 514
Qua Jun 21, 2017 2:08 am
Vale a pena ler sobre como evitar as cobranças absurdas que algumas locadoras fazem em pedágios cashless:

https://thepointsguy.com/guide/avoid-rental-car-toll-charges/" onclick="window.open(this.href);return false;

LucasJacobus Mensagens: 176
Qua Jun 21, 2017 8:24 am
dborase2650614810 escreveu:Voltei dos EUA semana passada, e dentre outros trechos fiz o trecho LA x San Diego, seguimos pelo GPS e acabamos passando por um pedágio, porém não era pedágio com cabines nem nada, somente com sensor, e não tinha sun pass nem nada parecido no carro para que fosse efetuada a cobrança. Haviam placas para entrar num site para regularizar depois porém não tive como acessar. Essa semana a locadora descontou 35 reais do meu cartão que eu acredito que seja referente a alguma "multa" do pedágio.
Fiz o acesso no site, como falaste, e informava que seria descontado na fatura da locadora. O engraçado é que isso não ocorreu. Talvez tenha sido incluído no total. Era a Avis no caso.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 23, 2017 4:49 am
Se pagou pedagio entre LA e SD foi porque comeu mosca. Nao existe a menor necessidade de usar a freeway pedagiada.

Para evitar isso basta ativar o toll avoidance do GPS.

Na Europa se nao faco isso termino a viagem falido.

junior3d Mensagens: 105
Sex Jun 23, 2017 6:37 am
Comigo aconteceu o mesmo, igualzinho.
Fiz SF até SD. Nesse trecho aconteceu exatamente o mesmo comigo. Como não tinha o q fazer passei por esses sensores.

No meu caso se não me engano foi cobrado no cartão algo bem baratinho.

Obs: foi o único pedágio da viagem toda!

luciano2782914932 Mensagens: 7
Qua Nov 01, 2017 3:46 pm
Pessoal, boa tarde

Em Julho vou para Los Angeles -> Las Vegas // Las Vegas -> Sao Francisco // Sao Francisco -> Los Angeles // Los Angeles -> San Diego.

Vi pela Alamo que o servico deles oferece o toll by plate na California, até inclusive na Golden Gate, mas nada vi a respeito dos estados de Nevada e Arizona, onde tem o Grand Canyon.

Alguem já fez este trajeto? Tem pedágios?
Se nao tem opcional automatico, como posso pagar?
Se for em moedas sabem me informar se só de 0,25$

Valeu e obrigado,
Luciano





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio