Pedágios nos Estados Unidos

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 06, 2014 4:02 pm
Imagem

Ao viajar para os Estados Unidos na imensa maioria das cidades o aluguel de um carro é um item praticamente obrigatório. Os custos de aluguel, seguros e combustíveis você já conhece, mas muitas vezes os viajantes esquecem que há também os pedágios.

Será que a cidade para a qual você irá viajar tem pedágios? Depende muito. Na Flórida, por exemplo, há muitos pedágios, principalmente em Miami. Já em Orlando você, ao sair do aeroporto, precisará pagar dois pedágios, mas nos deslocamentos pela cidade é raro passar por um. Quem viaja de Miami para Orlando, ou vice-versa, também encontrará vários pedágios pelo caminho.

O valor dos pedágios é tão baixo que nem podemos dizer que é um custo da viagem.

Em Nova York, caso você decida alugar um carro para ir conhecer outras cidades ou realizar compras nos outlets, você irá pagar pedágio apenas ao entrar novamente em Manhattan.

Quando realizamos uma Road Trip pela Califórnia sabe quanto gastamos em pedágio? Zero! Isso mesmo, não passamos por um pedágio sequer, uma maravilha!

Em Las Vegas você também não encontrará pedágios. Quem viaja de Los Angeles até Las Vegas de carro também não paga pedágio.

Em Park City e Salt Lake City também nunca passamos por pedágios. Quem viaja de Las Vegas até Utah também não paga pedágio.

Quando viajamos da Filadélfia até Washington DC passamos por alguns pedágios.

Como pagar o pedágio?

É muito simples: basta usar dinheiro ou cartão de crédito, que geralmente são aceitos. Em alguns pedágios apenas moedas são aceitas, mas é raro passar por um assim. Na dúvida, sempre tenha moedas no carro. Em alguns locais, como Miami, as cabines manuais estão sendo removida e só há opção de cobrança automática (toll-by-plate).

Posso usar as pistas exclusivas?

Ao dirigir em uma cidade com pedágio você terá que há pistas exclusivas, para quem é associado de um dos sistemas de pagamento automático. Alguns carros são equipados com o sistema, mas são minoria. Na dúvida não use essas faixas para evitar multas.

Há filas nos postos de pedágios?

Apenas uma vez, em Nova York, esperamos um tempo significativo. Em todos os outros lugares a passagem foi bem rápida. Definitivamente, o pedágio é algo com o que você não precisa se preocupar. Quando precisar passar, será simples e barato. Não é um custo que sequer precisa ser adicionado na viagem.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 06, 2014 4:33 pm
God bless the state of California!! Lá pedágio só mesmo para atravessar grandes pontes e mesmo assim são raros.

Uma das coisas que mais me irritou na Florida não foi apenas a quantidade de pedágios, mas também o fato de muitas saídas não terem cobrança manual para dar troco. Em uma saída onde a placa informava haver cobrança manual, a respectiva cabine estava fechada me obrigando a dar uma bela marcha a ré de volta a freeway.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Fev 07, 2014 8:21 am
Eu achava que na California não havia nenhum pedágio, mas no trajeto Los Angeles para San Diego, vindo por Huntington Beach e depois pegando a Rodovia, eu peguei pedágio num determinado trecho desta, ao valor de US$ 6,00. Fiz duas vezes esse trecho e paguei nas duas vezes, só no sentido LAxSD, mas na última vez eu percebi que aparentemente havia duas opções de trajeto naquele trecho, um pegando esse pedaço pedagiado e o outro não, provavelmente devia ser um pouco mais distante mais movimentado, por isso desse "atalho" pedagiado, acredito que seja isso. Mas realmente o custo compensou, porquê o que já era bom fica ainda melhor, diferentemente do que ocorre no Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 07, 2014 8:24 am
Nunca vi pedágio na Califórnia, mesmo em uma road trip de 3 mil quilômetros.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 07, 2014 8:26 am
Basta ir pela I-5 que não tem pedágio algum.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 07, 2014 9:23 am
Quem entra/sai de Manhattan, e anda pelas redondezas da ilha, vai pagar muitos, mas muitos pedágios...
Em 10 dias, ficamos em NJ e pagamos mais de 130 pedágios... mas o valor total foi baixo... fica menos de US$ 1,00 cada pedágio...
Eu usei o passe automático da locadora, que na Alamo custa US$ 30,00 para 1 semana ou mais... funciona na boa...
Alguns postos de pedágio tinham fila com mais de 30 carros para pagar manualmente...
O passe expresso é uma mão na roda.. mas apenas se vc for a locais que tenham muitos pedágios, caso contrário.. as moedinhas servem...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Fev 07, 2014 1:21 pm
Fábio,

Acho que era isso mesmo, eu saí de Huntington Beach e meu gps me levou pela 73, estava vendo pelo google agora. Observei que ela sai da 405 perto de Costa Mesa, passa por dentro de uma reserva (Coastal Peak Park) depois encontra a I5 lá na frente. Inclusive o pedágio é logo no início desse Coastal Peak Park. Acho que o gps me levou por ali pois de onde eu estava talvez fosse o trajeto mais curto.

Gabriel,

Também concordo contigo, apesar deste pedágio, não peguei nenhum outro e rodei cerca de 2500 km entre California e Las Vegas. E ainda como disse o Fábio poderia ter evitado esse. Ou seja, é como dizer que nem existe mesmo. E o mais impressionante é não ter pego um buraco sequer rodando tanto.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 07, 2014 8:17 pm
ADRIANOV, a 405 é apenas uma bifurcação da 5. Vindo de San Diego, a 5 "splita" em duas perto de Anaheim.
A 5 vai por downtown LA e a 405 por perto da costa passado por LAX. Ao norte da cidade elas se juntam novamente na 5.
Esse split das Interstates é comum nas entradas e saídas das grandes cidades para ajudar a formar uma espécie de anel rodoviário.
em San Diego, por exemplo, logo após Delmar, a 5 "splita" novamente. A 5 vai pela costa a surge uma 805 que vai por Miramesa. Elas tornam a se juntar novamente próximo a fronteira mexicana em Chula Vista.

Zardox, esse é apenas mais um motivo da minha preferência pela costa oeste. No toll! Eu fiz esse seu caminho em setembro, indo de NYC até Washington D.C e enjoei de pagar pedágio. A mesma coisa semana passada na Florida.

GJulio Mensagens: 243
Seg Fev 10, 2014 1:22 am
Resumindo: Na costa Leste há muito mais pedágios que no centro ou na costa oeste.

E não há como entrar em Manhattan sem pagar. Em todo túnel ou ponte se paga.

davilenz Mensagens: 514
Qui Fev 20, 2014 6:01 pm
Estive em San Francisco no começo do mês e o pedágio da Golden Gate agora é cashless.

Numa ponte no caminho para Napa Valley o pedágio era de $5 em dinheiro e $2,50 na cobrança automática, 50% mais barato.

Pedágio cashless nos EUA será cada vez mais comum no futuro próximo.

As concessionárias poderiam facilitar a compra do dispositivo pelos estrangeiros, pois há locadoras que sequer oferecem, e outras que cobram taxas altas.





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio