Head in parking only: Cuidado para não tomar uma multa ao estacionar de ré

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 10, 2014 6:18 pm
Americano não estaciona de ré porque não sabe dirigir. Baliza para eles é algo a esquerda da feitiçaria. É só prestar atenção na distância absurda que eles deixam entre um carro e outro. O único campeão de Formula-1 americano é na verdade um italiano. Só pilotam em circuito oval compensado.

Cristyan, também fui multado em Seattle em frente a Space Needle e também por 10 minutos. O parquímetro tinha vencido. Chovia muito, vento forte e temperatura de 8 graus. Apostei que com aquele tempo a fiscalização estava mais relaxada. Perdi. :lol:

Zardox, nos 3 casos a locadora pode debitar do seu cartão. Se você preferir pode enviar o pagamento pelo correio. Eu costumo fazer isso. Mas também já ocorreu de eu tomar uma multa por exceder o tempo do parquímetro e a locadora nunca ter me cobrado. Mas dependendo da infração, você pode ter que comparecer a uma corte. Não sei como fica nesse caso, pois todas que tomei até hoje foram por estacionamento, considerado leve e por isso dispensado de ir a corte.
Se você estiver em San Diego não existe o caso 1. Por uma proposition de iniciativa popular é proibido o uso de equipamento eletrônico fixo para multar motoristas. O policial deve fazer de forma manual em 100% das vezes.

klebaum Mensagens: 60
Ter Jun 10, 2014 9:32 pm
Então, eu que tomei a multa :)

Mas, não foi em estacionamento 45oC.
Não era um estacionamento "de rua"... era um "pátio" de estacionamento, bem no início da Ocean Drive.
Enfim... aprendizado ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 11, 2014 7:52 am
Vlw Fábio...
É porque multa eu sempre prefiro pagar logo para obter o desconto.. a menos que eu questionasse a multa, o que talvez fosse, operacionalmente, complicado em sendo multa nos EUA..
Então eu preferiria liquidar logo a multa e queria saber onde pagar...
Se em banco, farmácia... sei lá... americano é muito prático com as coisas.. foi o único local no mundo onde eu vi enterro Drive-Through...rsrs....

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jun 11, 2014 9:19 am
Dessa eu não sabia! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jun 11, 2014 2:02 pm
Algo que vale a pena se informar também para não gastar à toa é quanto a locais que em eventuais dias não precisa pagar pelo parquímetro. Aprendi isso em San Diego no estacionamento numa praça ao lado do USS Midway, se não me engano era Domingo e eu lá indo colocar as moedas e uma piazada num carro gritou de longe que naquele dia não precisava (aliás, eita povo prestativo esse de San Diego rsrs, não to acostumado com isso aqui em Curitiba :shock: ). Aí em seguida pude dar minha contribuição avisando uma outra família que chegou logo em seguida :D .

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 11, 2014 2:13 pm
Sobre essa do estacionamento também não sabia. Na verdade nunca nem prestei atenção. Melhor mesmo é entrar na vaga de frente mesmo, e pronto. Bom que economiza uma manobra.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Qui Jun 12, 2014 10:40 am
Em 2013 eu fui multada por excesso de velocidade na Flórida. Fui parada pelo policial e a multa deveria ser paga em até 30 dias. Perguntei para Sixt se eles debitariam do meu cartão e eles disseram que não, que eu deveria pagar via internet. E quem disse que foi fácil??? Quando cheguei ao Brasil não achei em nenhum lugar na internet o tal do site e também não vinha escrito na notificação. Tive que ligar para obter instruções de como pagar... Foi um tanto chato...





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio