Carro alugado nos EUA e Pedágio: Quanto irei pagar a minha locadora?

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 11, 2014 2:10 pm
Muito interessante esse post. O custo no final pode ser significativo. E é algo que quase ninguém sabe.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 11, 2014 5:30 pm
Preço de Locaçao: preço da tarifa de locação em si + seguro do veículo da locadora + seguro por danos materiais e morais causados à terceiros + seguro por pessoa dentro do carro alugado (opcional, se vc tiver um bom seguro de viagem) + GPS alugado ou não (recomendação é comprar o seu GPS e levar nas próximas viagens) + primeiro tanque ou não + cadeirinha de bebê ou não + impostos + taxas do aeroporto (se aplicável) + PEDÁGIOS...
Aí, este item é o motivo do tópico... vc tem que ficar atento à cobrança do uso da comodidade + valor do pedágio em si....
Tudo isto colocado, "noves fora", vc está em condições de decidir...
Fácil...rsrs

leandropas Mensagens: 24
Qui Jun 12, 2014 7:26 am
Pelo que reparei, se for mais barato o mesmo preço de carro, compensa a sixt, já que não cobra um preço abusivo por dia e não paga um pedágio.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 12, 2014 8:33 am
leandro...
A fórmula não é tão simples assim... depende de diversas variáveis e antes de mais nada, vc saber quantas vezes vai passar nos pedágios e em quantos dias...
Um item que as pessoas esquecem, mas que tem um custo significativo é o custo dos seguros..e também saber ao certo que proteção vc está contratando e os limites de indenização..
Eu tenho reserva para a Sixt e outra locadora para o mesmo período em ago/14... até 15 dias antes vou decidir com qual das duas vou ficar...mas o pedágio, neste caso específico, não terá nenhum peso, porque vou ficar apenas em MCO.. e lá, eu só pago 1 pedágio para ir do aeroporto até o hotel e outro no dia da volta para o Brasil...só tenho que verificar se ainda é possível usar o pagamento cash na cabine.. se não me engano o pedágio é US$ 1,50...

rayrcm Mensagens: 361
Qui Jun 12, 2014 9:27 am
Considerando o caso da Sixt:

Irei desembarcar em Miami, ficar um dia por lá e visitar Miami Beach. Após isso, vou até Orlando, fico 2 semanas por lá e depois retorno até Ft. Lauderdale.

Estou em dúvida no que vale mais a pena.

A conta que fiz:

Com Express Toll Service (2 semanas + 3 dias): U$73,98 (36,99/week x 2) + 20,97 (3 dias) = U$ 94,95 + txs

Sem Express Toll Service: 2 idas e uma volta do aeroporto Miami até Miami Beach + 8 pedágios durante a ida para Orlando e volta para Ft. Lauderdale = U$55 de tarifas (11 passagens) + Cerca de U$30 dos pedágios em si = U$85


Nesse caso acho que acabo optando pelo Express Toll Service pela comodidade, já que a diferença fica em menos de U$10.

O que acham?

Gaspinha Mensagens: 284
Ter Jun 17, 2014 5:04 pm
nando, veja só: estou com carro reservado na Alamo por 20 dias, retirando e devolvendo em Miami, mas não sei exatamente meu roteiro.
"Nothing to decide of time of rental".
A taxa da locadora = U$ 19,75 (taxa máxima mensal) + quantidade de pedágios que utilizar, bastando optar pela cabine, certo?

Gaspinha Mensagens: 284
Ter Jun 17, 2014 5:59 pm
Não, nando, apesar de ainda não saber meu roteiro, me lembro que muitos lugares não tem cabine para pagamento em dinheiro.......
Entendi errado? Caso eu opte por não pagar com dinheiro aí vale a opção que descrevi, certo?

Gaspinha Mensagens: 284
Ter Jun 17, 2014 7:02 pm
Ótimo, nando, valeu pelo post e pelas informações.
Obrigado

dt2012 Mensagens: 577
Qua Jun 18, 2014 9:47 am
Vou para MCO em dez/14 e meus deslocamentos serão aeroporto MCO x Kissimmee x aeroporto MCO, Kissimmee x Legoland, Kissimmee x Busch Gardens. Tenho reservas na Hertz, Alamo e Budget.
Alguém sabe informar se há pedágios nestes trajetos e se os mesmos tem cabine que aceitam pagto em cash ou terei que obrigatoriamente usar o sistema eletrônico de cobrança oferecido pelas locadoras?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 18, 2014 9:58 am
Pedágio em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=145&t=7414" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio