Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
andrsam2674214838 Mensagens: 7
Sáb Fev 04, 2017 5:36 pm
Se vc informou o número do vôo quando fez a reserva, sem problema algum.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 04, 2017 6:02 pm
Mesmo sem ter informado. Voos atrasam o tempo todo e as locadoras sabem disso.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Fev 04, 2017 7:29 pm
Em boas locadoras se pode confiar. Fiz a besteira de reservar com a Unidas em FLN no final de 2016, informei o número do vôo que acabou atrasando mais de 3h e não quiseram honrar a reserva! Nem acreditei, estou acostumado com a Sixt ou Hertz, já tive diversos atrasos e nunca nem tocaram no assunto, o carro estava lá e pronto.

Rickson Mensagens: 4
Ter Mai 30, 2017 6:13 pm
Pessoal, boa noite.
Esclareci muitas dúvidas acerca do SunPass, bem como do seu uso, mas ainda me restou uma dúvida.
Uma prima trará um SunPass Mini em junho e viajarei em agosto para Miami e ativarei o dispositivo já na garagem do aeroporto.
Minha dúvida: Como eu vou usar o Auto Atendimento da Alamo (Totem), não poderei dispensar o SunPass deles.
Para que não haja duplicidade de cobrança, basta que eu cadastre no meu SunPass o "Rental Car"?
Desde já agradeço

Rodrigoaracaju Mensagens: 9
Ter Mai 30, 2017 7:42 pm
Quando cadastro o sun pass com os dados do carro locado e ponho os
Créditos ,ele já está automaticamente ativo ou tenho que esperar o dia seguinte para usar os créditos adicionados !?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 01, 2017 10:21 am
Usei muito o SunPass na Flórida. É muito bom, pois economizo e ganho tempo. Gastei exatos US$55, mas rodei 2.500 quilômetros e passei por 50 pedádios, com muitos deslocamentos. O maior gasto foi o trajeto Miami-Orlando-Miami (US$24 ida e volta).

davilenz Mensagens: 514
Qua Jun 21, 2017 2:11 am
Vale a pena ler sobre como evitar as cobranças absurdas que algumas locadoras fazem em pedágios cashless:

https://thepointsguy.com/guide/avoid-rental-car-toll-charges/" onclick="window.open(this.href);return false;

dannycmv Mensagens: 7
Qua Jul 26, 2017 5:01 pm
Primeiramente eu preciso confessar: Gabriel Dias eu sou sua fã! TODO post de QUALQUER viagem que faça você sempre já foi e tem dicas ótimas para compartilhar. Qnd eu crescer quero ser igual a vc :clap

SEMPRE leio o forum mas não sei porque nunca participei. Sejam legais comigo :mrgreen:

Esse papo de aluguel de carro nos EUA achei cheio de armadilhas. Vamos ver se eu entedi certo e se podem me ajudar:

- Carro alugado pela alamo.uk (check)
- Carro alugado pronto para fazer o check in online e by passar o guiche (check)

Irei de Miami x Orlando x Miami de carro. Logo vou """precisar""" do sunpass. O correto é:

- Pegar o carro as 8h da manha no aeroporto
- Caçar a primeira loja que venda o sunpass (Publix e CVS)
- Comprar o SunPass de $25 (porque não comprar o de $5? nao sei se volto / quando volto pra florida)
- Entrar no site e ativar
- Recarregar (#ComoFaz?)
- Usar e ser feliz.

Dúvidas extras:

- Eu já posso usar imediatamente apos ativar. Pergunto isso porque chego em miami e vou direto pra orlando. No mesmo momento.
- Recarregar é simples?

Obrigada <3 <3 <3 <3





Booking.com

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio