Compra coletiva de viagem: Como foi a sua experiência?

Troca de informações sobre compra coletiva de viagem.
Deividiadv Mensagens: 40
Ter Ago 12, 2014 3:36 pm
Mas como o DiogoBruno citou acima, se vc se programar, consegue fazer um preço bem parecido com os dos pacotes. A viagem que fiz acima foi em fevereiro de 2013. Agora em junho fiz a mesma viagem (Mia/Orlando) mas por conta própria. Eu mesmo aluguel carro, comprei as passagens e reservei os hotéis. Saiu a média de 2.900,00 por pessoa, com a vantagem de eu ter escolhido a data que eu queria (passei meu aniversário em Orlando). No caso das promoções dos pacotes vc fica preso a determinadas datas.
Outra coisa é que na época peguei dólar a cerca de 2,00. Em junho deste ano peguei dólar entre 2,35 e 2,40!! e ainda foram 12 dias e não somente 10!!
Ou seja, se a cotação fosse a 2,00, minha viagem por conta própria sairia bem mais barata que a da promoção do Groupon em 2013!!

Deividiadv Mensagens: 40
Ter Ago 12, 2014 3:41 pm
Sim, como disse antes, vc consegue preços parecidos ou melhores. Só citei que a minha experiência não foi decepcionante com compras coletivas!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 12, 2014 4:05 pm
Se eles entregaram aquilo a que se propuseram, ótimo. O que não dá é para anunciar uma coisa e entregar outra.

Eu estou disposto a pagar um pouco mais para poder montar a viagem do meu jeito: ficar no hotel que eu quero, alugar o carro que eu quero e viajar com a companhia que eu quero.

Gustav Mensagens: 94
Qui Set 11, 2014 5:01 pm
Com certeza comprando tudo avulso fica mais em conta e você tem a liberdade de escolher com cuidaddo cada ítem, data e etc.... Tem é que pesquisar bem. Para quem tem criança ou vai viajar em menos de quatro pessoas não dá nem para saída. Nesses pacotes criança mesmo com menos de dois anos paga como adulto e se forem dois casais tem que ficar todo mundo no mesmo quarto. Não rola pra mim.





Booking.com

Voltar para “Compra coletiva”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio