Pacotes turísticos em sites de compras coletivas

Troca de informações sobre compra coletiva de viagem.
Leodanelon Mensagens: 44
Ter Fev 28, 2012 6:47 pm
Não foi por falta de cotações que fiz. Vi tudo o que eu poderia, e NENHUMA saia perto deste valor. Aliás, o preço por pessoa que paguei era o preço só da passagem e sem taxas.

Thalitaloro Mensagens: 2
Ter Jul 16, 2013 1:55 pm
Oi gente! Vim aqui para opinar também nesse tópico! :P
Nishan, concordo com você quando você diz que é melhor quando a gente tem o controle da nossa viagem e não deixa todos os planos na mão de terceiros. Eu, particularmente, planejei sozinha toda a minha viagem pela América do Sul e não me arrependo nem um pouco.

Contudo, acho que tem certas horas que a gente realmente não tem tempo de passar horas pesquisando. Eu não sei vocês, mas eu acho que tem vezes que o que a gente mais quer é relaxar e deixar "que os outros resolvam" por nós.

É claro que nesses pacotes com desconto geralmente os hotéis não são coisa de outro mundo, mas acabei ficando em um hotel bem confortável em Salvador no feriado passado e paguei barato porque comprei com a passagem junto e tudo mais.

Acho que esse tipo de coisa é muito particular. Eu também prefiro sempre resolver tudo sozinha, mas acabei me rendendo à essas ofertas que a gente recebe por email e não me arrependi até o momento. E esse negócios das taxas à parte que vocês falaram é outra questão. Por isso que eu sempre falo pras minhas amigas pra elas pesquisarem bastante antes de saírem dando os números do cartão de crédito por aí! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 22, 2014 6:24 am
Já repararam como o valor anunciado é atrativo, mas bem distante do valor final?

pcalixto Mensagens: 371
Ter Set 30, 2014 4:18 pm
Normalmente as ofertas mais baratas são em quarto quádruplos e você tem que comprar os 4 vouchers de uma vez, sem falar nas "taxas" mencionadas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 30, 2014 4:20 pm
"Viaje para os Estados Unidos por R$1.500,00", mas quando você finaliza a operação vê que custou o dobro, geralmente com hotéis ruins e aéreo com escalas.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 01, 2014 12:30 am
Exatamente. Além de que precisa fechar com 4 pessoas juntas para ter esse "preçinho".

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
rodlm Mensagens: 137
Sex Out 10, 2014 3:51 pm
Pessoal, nesses pacotes de compras coletivas a gente pode receber as milhas voadas?

rodlm Mensagens: 137
Sáb Out 11, 2014 1:35 am
Entendi, e costuma ter algum tipo de penalidade (por não ter comprado direto na companhia aérea) ou recebe como se tivesse comprado direto na companhia?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Out 11, 2014 7:37 am
Depende da classe tarifária no seu ticket de voo tem a classe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Compra coletiva”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio