Onde manter a minha conta? Itaú x Santander

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
laurojose Mensagens: 98
Dom Nov 23, 2014 3:03 pm
Pessoal,

Possuo conta nos dois bancos: no Itaú é uma iConta e no Santander uma conta com serviços essenciais.

No Itaú possuo o cartão múltiplo iConta mesmo, mas com R$22.000,00 de limite e o cartão Gold já aprovado no IB, bastando solicitar.

No Santander tenho um Platinum Style com R$6.000,00 de limite.

A questão é: qual na opinião de vocês é o menos pior para se trabalhar? Pretendo encerrar uma das contas.

Como cartão principal utilizo um BB MasterCard Black.

Gosto muito do IB e App de celular do Itaú, mas na hora de resolver problemas parece que o Santander é mais rápido.

Sugestões de qual manter?

Obrigado.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

guiarthur Mensagens: 40
Seg Nov 24, 2014 12:10 pm
Ja tive conta nos 2 bancos, era itau uniclass e fui santander van gogh. Os 2 sao uma porcaria, mas o menos ruim eh o Itau. Fecha a do Santander

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Nov 24, 2014 12:23 pm
Escolhe aquele que tiver o melhor gerente. Se for tudo igual, acho que o Itaú ganha pela qualidade do internet banking.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Nov 24, 2014 12:30 pm
Eu manteria o Itau tb, somente pelo internet banking.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Nov 24, 2014 12:58 pm
Tenho conta nos 2 bancos, pra mim o melhor é o Itau.

laurojose Mensagens: 98
Seg Nov 24, 2014 1:22 pm
Minha gerente do Santander é uma mosca morta... Do Itaú pelo menos é educado...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 24, 2014 2:56 pm
laurojose...

Porque vc não fica só com uma conta corrente no Banco do Brasil ?? já que vc tem o cartão BB Mastercard Black ??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 24, 2014 3:59 pm
Itaú é muito melhor para conceder limites. Santander é mais conservador.

laurojose Mensagens: 98
Seg Nov 24, 2014 4:46 pm
Amigo zardox, simplesmente pq não consegui passar dos 7k de limite em meu black, sem contar que tenho um Smiles Gold para minha esposa com esse limite compartilhado... Ai quando aperta, preciso apelar para o cartão do Itaú ou Santander...

papauprado Mensagens: 7
Seg Nov 24, 2014 7:30 pm
Engraçado esses bancos, tenho cartão banco do Brasil, cartão desses amarelos que nem gold é, e meu limite está em 10k





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio