Meu cartão de crédito será cancelado se meu nome for para o SPC/Serasa?

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 30, 2015 6:45 pm
Imagem

Os consumidores que não pagam dívidas são encaminhamos pelas empresas, após determinado período de inadimplência, ao SPC/Serasa. Essas empresas fazem um cadastro de mau pagadores.

Se você tiver seu CPF cadastrado como mau pagador a chance de conseguir crédito no mercado é quase remota, mas geralmente você não terá os cartões de crédito cancelados.

Consultamos comentários dos nossos leitores e percebemos que os seguintes bancos não cancelam o cartão de crédito: Itaú, Bradesco, Santander e American Express.

Leia também: Como funciona o limite do cartão de crédito

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Boas compras!

Você conhece outros bancos que não cancelam? Ou conhece bancos que realizam o cancelamento? Compartilhe as informações com a gente!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Jul 30, 2015 10:18 pm
O seu cartão pode até não ser cancelado, mas fica bloqueado para compras ainda que o motivo do SERASA/SPC nada tenha a ver com o cartão.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 30, 2015 10:32 pm
Conheço tanta gente que tem nome inscrito no SERASA e usa cartão normalmente.....

Eles só querem saber se a fatura está em dia.

ivanlima Mensagens: 56
Sex Jul 31, 2015 8:53 am
Cartao Smiles do Banco do Brasil cancela assim que identifica uma restrição

Argulho Mensagens: 12
Sex Jul 31, 2015 11:22 am
Meu caso é bem esclarecedor.
Fiquei quase 3 anos com meu nome negativado por erro da TIM. Nesse período sempre usei meu Master Platinum e Visa Platinum sem nenhum problema (inclusive sempre aumentando o limite quando eu solicitava), e, como se não fosse o bastante, ainda consegui o upgrade do meu Visa para o Infinite.
Tudo isso no Bradesco Exclusive.
Na época também tinha uma conta no Itaú com cartão de crédito internacional e nunca tive problemas nesse sentido.

Abs a todos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 31, 2015 11:28 am
Falando em TIM, há muitos anos eles me colocaram no SPC indevidamente. Eu deixei acontecer para processá-los. Não tive nenhum cartão de crédito cancelado. Pedimos tutela antecipada e o nome logo foi retirado. No final ainda ganhei em torno de 10k de indenização.

decafon Mensagens: 85
Sex Jul 31, 2015 2:37 pm
BB aguarda uns 50 dias, depois bloqueia o uso da função crédito.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jul 31, 2015 9:41 pm
BB quando seu nome sai do SPC/Serasa, o cartão volta!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 01, 2015 12:47 am
Gabriel...
O problema da TIM é que ela só tem dois planos a oferecer aos clientes:
- TIM-TICA;
- TIM-GANARO...
O pior é quando você tenta cancelar o plano, como o nosso amigo aqui que sofreu um monte:
https://www.youtube.com/watch?v=vEaNCoCXcdk" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio