O que significa um cartão de crédito Cashback?

Dúvidas gerais sobre cartões de crédito e serviços financeiros.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 03, 2017 10:39 pm
@emerecio O meu cartão do Citi é Master Platinum Cash Back. Ele só tem essa função mesmo, n acumula milhas. Rsrs

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jan 04, 2017 2:30 pm
LMBJR escreveu:Acho que o @flaviojunior fez isso e estava satisfeito @GabrielDias, ao menos antes do Centurion
Milhas eu nunca troquei com ele... Eu pegava o crédito dele para pagar contas. Todo mês dava para trocar um $.

Hoje,depois do centurion, realmente não uso mais Imagem
Mas ele ficou de segundo cartão pois não têm anualidade

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 2:49 pm
Eu havia entendido que a pergunta era quem havia trocado cartões que arrecadam.milhas por cartões cash back. Por isso lembrei de ti @flaviojunior ou seria Centurião Jr?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jan 04, 2017 3:50 pm
Ah verdade...Isso mesmo.
Desculpe.
Troquei mesmo, preferia receber o dinheiro do que milhas, certeza!

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Mai 14, 2019 12:17 pm
Desculpem desenterrar esse tópico aqui...

Tenho tido muita dificuldade para usar minhas milhas para voar. Meu trabalho não me permite uma previsibilidade que me permita programar com antecedência férias, de forma que acabo acumulando milhas no cartão e depois transferindo para as aéreas (TAM e Gol) mas raramente consigo boas opções de voos.

Estou seriamente tendendo a ficar 100% em cashback. Sei que a "recompensa" é bem menor, mas pelo menos, no meu caso, eu usaria!

Alguém tem usado? Alguma dica?

Outra solução seria vender as milhas, mas acho que aí já fica off-topic demais.... kkkk





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio