Tenho muitos cartões de crédito: devo cancelar alguns deles?
-
pauloleo Mensagens: 5449
Com certeza, eu cortei bastante coisa aqui esse ano. Todos que mantive são isentos.
-
Praticamente idêntico a mim!! @calheira
E esse Schwab aí, pensa em pedir o TPC deles?
E esse Schwab aí, pensa em pedir o TPC deles?
-
calheira Mensagens: 461
Gostaria, mas não viajo com frequência ou faço muitas compras fora.
Sobre o CS
https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19385" onclick="window.open(this.href);return false;
“Use your card to make purchases wherever Visa is accepted, and to withdraw cash from your Schwab One account at ATMs worldwide. We don't charge any ATM fees and we reimburse any ATM fee you are charged.
Unlimited ATM fee rebates apply to cash withdrawals using the Schwab Visa Platinum Debit Card wherever it is accepted. ATM fee rebates do not include currency exchange fees; fees imposed by merchants for POS transactions; or fees for stamp purchases, balance inquiries, or any transactions other than ATM cash withdrawal from your Schwab One account. [1]
2. Schwab does not charge any International Service Fees.”
Edit.
Ainda reclamam do BB
Sobre o CS
https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19385" onclick="window.open(this.href);return false;
“Use your card to make purchases wherever Visa is accepted, and to withdraw cash from your Schwab One account at ATMs worldwide. We don't charge any ATM fees and we reimburse any ATM fee you are charged.
Unlimited ATM fee rebates apply to cash withdrawals using the Schwab Visa Platinum Debit Card wherever it is accepted. ATM fee rebates do not include currency exchange fees; fees imposed by merchants for POS transactions; or fees for stamp purchases, balance inquiries, or any transactions other than ATM cash withdrawal from your Schwab One account. [1]
2. Schwab does not charge any International Service Fees.”
Edit.
Ainda reclamam do BB

-
emmanuelkalispera Mensagens: 2305
Verdadecalheira escreveu:Cancelar só se cobrarem anuidade.
-
Rgleyson Mensagens: 156
Interessante a mensagem do @Lemon sobre se apegar emocionalmente com o cartão, kkk, ai ai, tb acontece comigo em um outro cartão que deverei cancelar ano que vem se não isentarem
-
Atualizando a lista:
BB: VI, MB e END
Bradesco: TPC
Itaú: ~PDA~ tesourado
Santander: AA Black
Inter Black
BB: VI, MB e END
Bradesco: TPC
Itaú: ~PDA~ tesourado

Santander: AA Black
Inter Black
-
Lemon Mensagens: 1583
@pauloleo
Porque tesourou o PDA?
Cogitei pedir depois que o Itaú me tirou da lista negra, mas achei melhor simplificar a vida.
Porque tesourou o PDA?
Cogitei pedir depois que o Itaú me tirou da lista negra, mas achei melhor simplificar a vida.
-
Lemon Mensagens: 1583
@Rgleyson
Pois é cara. Essas coisas teoricamente não deveriam acontecer, mas somos humanos
Até meu filho também se apegou ao TPC
Um dia desses foi pagar algo e a atendente muito gata (segundo ele) ficou puxando conversa por causa do cartão
Pois é cara. Essas coisas teoricamente não deveriam acontecer, mas somos humanos

Até meu filho também se apegou ao TPC

Um dia desses foi pagar algo e a atendente muito gata (segundo ele) ficou puxando conversa por causa do cartão

Booking.com